um texto cheio de parênteses

Meudeus! Estou, desde quinta feira, com um ódio mortal do mundo e seus habitantes.. estou com aquela pseudo-raiva-infanto-juvenil.. . Isso justifica a ausência no orkut, msn, blog...
Mentira!! na verdade estou trabalhando mais do que puta em dia de pagamento. Um repórter da rádio foi contratado pela RBS, então estramos desfalcados. A medida lógica seria a rádio efetivar um estagiário(eu, no caso), e assim abriria vaga para outro miserável - mas resolveram me manter na miserabilidade até março do ano que vem..com os mesmos 200 reais.

Enfim!!!
Ana, eu li tudo, tudinho!!!
É como se um filme passasse na minha cabeça.
Desde os oito anos, eu convivia com os apelidos de "gorda", "baleia".. a mãe (orgulhosa) dizendo: tu não é gorda, tu só está cheinha. Meu pai me comparava com as outras gurias e dizia: "fulana quer ser elegante, já vc vai ser um elefante".
Maldito padrão de beleza do séc XX/XXI. Porque não podemos ser gordinhas como no sex XV?
bha que droga!
Na verdade estou cansada desse padrão estúpido e moda e estilo. Hoje pra ti ser um 'revolucionário', basta ter um allstar, uma calça rasgada e uma camiseta do Tchê.
Que que é isso, companheiro??
Hoje as pessoas te julgam pelo que você usa e pelo que aparenta ser. E quanto mais magra tu for e mais colada for tua calça, melhor!!!
como dizia o Arthur: "Status é o que você compra uma coisa que vc não pecisa, com dinheiro que não tem, para mostrar às pessoas que você não gosta, a pessoa que você não é."

Porra, será que eu me odeio tanto assim?
Não. Eu me amo, mas esse amor seria maior se eu fosse mais magra.
Ana, eu quero aprender a gorfar sem colocar o dedo na garganta.
Eu quero parar de miar.
quero emagrecer sem ficar doente.
DEUS, será que eu posso nascer denovo?

Eu sei que não é por ódio de mim mesma.
Em janeiro entrei na pior crise de anorexia da minha vida. Muitas 'bolinhas' pra emagrecer, calmantes, exercícios, trabalho.. e lá se foram 15 quilos e o que eu ganhei com isso?
droga nenhuma.. stress. sindrome de pânico..insônia
Eu lembro de um dia, que não aguentava mais 'miar' (acho 'miar menos forte) minha garganta sangrava,mas eu sentia que ainda tinha comida dentro do meu estômago..com um gilete fiz vários cortes no meu pulso esquerdo, como uma punição. depois tomei 6 lactopurgas de uma vez.
Só que eu estava errada. Não tinha mais comida. E os comprimidos acabaram agindo no próprio estômago (com o suco gástrico)... logo passei a vomitar (pq era involuntário - dessa vez)... tanto ácido.. que no dia seguinte não tive forçar para sair da cama.

Estava me cuidando, depois disso.. o Max, mesmo longe, é a pessoa que mais me ajuda nisso.. me cobra (se estou comendo bem), então, apear de tudo, ele é uma pessoa fundamental..
Mas principalmente.. o que está me ajudando é a Comunidade do Cafezinho.. e, especialmente as Péssimas.. que vou guardar sempre no coração!!
ASMO!!!!

6 comentários:

Tônia disse...

Ia fazer um post como resposta.. mas resolvi só parabenizar mais uma vez. Pela coragem, e não pelos atos. Tem tanta vida pela frente, o jeito é começar a fazer um novo final. E a gnte sabe que essa mudança parte de nós mesmos. Vem do coração e da verdade, e nao simplesmente do que os outros pensam de voce.
o maior erro do ser humano é esse: importar-se com o que os outros pensam, e acabam fazendo de suas vidas um inferno, atrás de um esteriotipo, que muitas vezes nem combina com o seu próprio eu.
Precisamos de exemplos e não de opiniões. Exemplo daqueles que lutam para viver, ou para ter uma vida digna.
O problema é ser impaciente. Querer emagrecer em 1 dia o que se demorou uma vida toda pra engordar. Querer tirar a infelicidade de dentro do corpo.
Conte comigo para o que precisar. ADORO vc, e antes de qualquer coisa, lembre-se de mim que quero mto conhecer vc pessoalmente, abraçar, conversar, dar risada e aprender contigo.
SIM, minha AMIGA, vc faz a diferença na minha vida, e tenho certeza q na de outras pessoas também. lembre-se sempre disso.. SEMPRE.

Ana Gouvêa disse...

Cheffa...tu não quer aprender não. É pior. A culpa é pior. Só de pensar que vc tem facilidade pra fazer mal a si própria é um dos piores sentimentos. O que me ajudou muito nesse "período de transição" foi estudar o paganismo e a bruxaria. Sem estigmas "waltdisneyanos", levando a sério mesmo. O corpo da gente faz parte de um todo, e é nossa obrigação cuidar disso tudo. Do mesmo jeito que não jogo papel no chão, não desperciço água, eu não me maltrato mais (sempre que posso).

E tu sabe que, no mínimo, tem 4 péssimas amygas pra te dar um forte quebra costela e dizer que te ASMA!

Fica bem.

Ana Gouvêa disse...

Esqueci: OSSO!!! Que povo doido é esse que resolve assim, do nada, que tu tem que continuar estagiária? Fiádaspú!

Anônimo disse...

OSSO!!! Que povo doido é esse que resolve assim, do nada, que tu tem que continuar estagiária? Fiádaspú! [2]

AS PÉSSMAS TEM UMA MISSÃO.

ESTEJA CERTA DISTO AMyGA!

FORÇA E CONTE COM A GENTE.

E OUTRA.......EU JÁ SABIA E TIVE CERTEZA DESSE TRANSTORNO NO CHURRAS DO GELECA.

{só p/contar)

EU SEI O QUE TU PASSA NA PELE!!!
FALAREMOS OFF A RESPEITO LINDA!!

TE AMO

Dêêê disse...

Só para constar. eu não estava brincanmdo quando falei que o salário era de 200 reais.

Péssimas disse...

.....ridículo Dê, mas previsível.

Sooo....com 200 reais não se compra os livros do semestre.

MAS o que eles tem haver com isso, né?

BRASIL, EU AINDA ACREDITO.