Engraçado...


.........acabei de desligar a TV, agora é 1h da manhã do dia trinta de agosto de 2007 (vale a pena datar!) ......e confesso que estou perplexa com um fato noticiado, ou melhor, ELOGIADO em quase TODOS os canais da mídia aberta e paga:


"Parabéns ao STF (Supremo Tribunal Federal) por ter indiciado os quarenta ladrões do mensalão!"



Aí, eu me pergunto - Tanta babação em cima deste fato, por quê?


Elogiar o dever da ação?! A obrigação de um profissional do supremo?

Desculpa, mas não concordo, mesmo se tratando de BRASIL...









4 comentários:

Ale/Crowley disse...

há anos o dedinho sumido do lula está cutucando o fiofó do povo, mas de tão acostumado que estamos, a merda acontecem e por estar com o dedinho acomodado ali nada fizemos..............Molusco FDP

Tônia disse...

CONCORDO CONTIGO


Posso falar desse assunto pq é um dos poucos q entendo

Parabéns pela descoberta? mas e a punição?
ai ai

Ema ema ema.. o Brasil ainda não foi descoberto
Ah Cabral (Pedro Álvares)! Chego a ter pena d vc.. mas tenho certeza q não era mto diferente


Capitanias Hereditárias
Senhores Feudais

República ...

hauhauahauahua
chegaria ser engraçado se não fosse tão triste

Ana Gouvêa disse...

Já eu concordo....





...contigo, Cá!
A coisa degringolou de uma forma que as pessoas perderam a noção de tudo! Eu vi esse agradecimento no programa do Jô, aliás ele repetiu se não me engano três vezes a frase...Será que foi o que a gRobo pediu pra ele, assim como na época do Collor?


Assim eu fico sem butiás...

Ramiro de Souza disse...

é... Alias acho que poderiamos agradecer ao judiciario pela demora na reforma das leis que deixem os bandidos na cadeia. Por que afinal de contas, agente sabe que sentenciar é uma coisa, prisão é outra completamente diferente.
Ai que desanimo...