Quando há um leão dentro da gente!!!!

Sim, esse texto é em “homenagem” a mim, hehehehe

Lá se vão 20 anos. 2.0 como diria meu querido e amado amigo Fabiano.


... e aquela vontade louca de voltar à infância ainda me consome.

Na infância tudo é lindo. Que saudaaaaaaade!!!!!

“Vô,olha o que ganhei!” e os olhos brilham mostrando um colar feito de folha de mandioca.

“Paiêêê, a professora hoje fez um ditado e eu errei só 5 de 10.”

“ManhÊ, cadÊ meu bico?? Que roupa boto?? Vou fugir de casa se você não me der isso.”

“Ele é da turma dos ‘grande’” referindo-se aos alunos do 2° grau.

Tudo é diferente. Todas as pessoas são felizes.

INOCÊNCIA....

Isso nunca deveria ser perdido. Vamos crescendo, nos decepcionando, vivendo, entristecendo, alegrando, sorrindo e aprendendo.

Até que chega nos 20. Idade que você faz de tudo pra que sua vida aconteça. Há um bicho bastante selvagem rasgando seu peito. Você quer... você busca... você luta... seu suor vira sangue.

Seus desejos ainda estão à flor da pele, mas também é hora de ser consciente, mesmo não cabendo mais em si de tanta alegria ou de tristeza.

Criança você definitivamente não é mais, mas sempre se ouve: há mas tu é novinha ainda, tem muita coisa pra viver.

Fala sério!!!! Ninguém me vê como mulher???? “Quando você tiver minha idade, você irá entender”. Ta bom, e Jesus Cristo sentava na tua frente na época do colégio né??

Tenho consciência de minha imperfeição, que ainda tenho muito a aprender, mas dá pra me levar à sério?? Eu também tenho a ensinar!

Eu tenho uma idéia real sobre a vida. Sei que as pessoas as vezes são injustas e sei que muitas vezes eu mesma sou injusta comigo.

É hora de despertar aquele leãozinho que dorme no meu inconsciente. Bem no estilo ‘solte suas feras’.

O sangue que FERVE nas veias não agüentam mais o silêncio.

CALE A BOCA DESTINO!! Agora sou eu quem manda em você. No fim, serei apenas conseqüência de minhas decisões, mas estas... serão MINHAS.

Não é auto-suficiência as reações dos caminhos que a vida me levou.

Nada mais vai me ferir, É QUE EU JÁ ME ACOSTUMEI, com a estrada errada que eu segui, com as minhas próprias leis.

Não há para-raio, contra o que vem debaixo


Tônia


*** consegui terminar antes de meu dia ir embora... hehehe


2 comentários:

Anônimo disse...

dálheeeeeeeeeeeeeeeeee TOTI!

entrou no 2.0 a milhão.

TA CERTO!

Deixa a vida te levar, o caminho não interessa muito.

TE AMO!
BEIJO

Cervejeiros Caco Clube disse...

Maravilhoso o texto. Cada vez mais eu tenho certeza que tu deveria ter uma coluna cervical em algum jornal. Beijos