DO MOMENTO "EMO"






.........ando sem inspiração para postar aqui, mas ao mesmo tempo, sinto necessidade da presença virtual em um blog tão seleto.




Sinto-me cansada, ultimamente! Tão cansada que as palavras escorrem entre meus dedos feito a areia fina que beira o mar do sul do país...



Cansada da rotina em que anda minha vida!
Sim, eu sei de tudo o que você, querido leitor, deve estar pensando neste momento:


*sim, eu tenho saúde;

*sim, eu tenho o apoio da família;

*sim, eu tenho cama quente, comida gostosa e um chuveiro quentinho para descarregar as frustrações no fim do dia;

*sim, eu tenho amigos, grandes e fiéis amigos;

*sim, eu sempre tive acesso a informação;

*sim, sim, sim, sim;
Gosto de novidades, gosto do inusitado, detesto acomodação. Desafio e mudança para mim são vícios.
Sempre fui assim, ligada a 220W.
Minha vida ultimamente anda numa "pasmaceira x tédio".
Há alguns meses, quando decidi desfazer a parceria com a fábrica, pensei consideravelmente num futuro próspero.


O calçado não anda bem..........aliás, nem é uma questão de bem ou mal, e sim de competência.
O que ocorre hoje no Brasil é somente a "repetição" daquele antigo cenário: .......lembram quando os brasileiros somaram as oportunidades deste mesmo setor na Europa?

Ah, pois é...........a vida gira em círculos........isto é fato.

Roubamos a mão-de-obra do velho continente por ser beeeeeem mais barata e agora sofremos com a China.

Enfim, pensei e ainda penso em mudar de "ramo de atividade", mas sinto a cada dia que a moda tem haver singularmente comigo.
Gosto desse mundo, tenho paciência. Me sinto tão bem em eventos quanto no banheiro da minha casa.
Gosto do furdunço, gosto da correria, gosto de coordenar...sei coordenar.

Agora você pergunta: casanda de quê?!

Quer saber!?
Ando cansada de tantas entrevistas, de tanta desilusão, de tanto"não"...de me apaixonar por uma oportunidade e ela não vingar.......cansada da cartilha que os entrevistadores seguem a risca. Cansada de provas, testes, dinâmicas, painéis....... Cansada de ver que a cada dia o QI vale mais que a competência.
Vocês não imaginam como isso cansa!!! Cansa o psicológico e também o "bolso"...

Preciso continuar acreditando na historinha do "sou competente e posso ir longe."
Mas tá difícil!!!
Raios, gostaria de possuir uma chance com alguma oportunidade que me fascine, para provar que eu posso fazer a diferença.
Só não queria me sentir, cansada.


















4 comentários:

Gelis Machado disse...

faltou: sim, eu tenho a geleca!
:D

Ramiro de Souza disse...

My, quem sabe tu começa a responder os questionários antes mesmo dos entrevistadores fazerem as perguntas??

Daí vão perguntar se tu é vidente?
Dai tu diz evidente!
...

por favor, alguém nesse mundo de meu Deus, contrate profissionais de RH com 3 neurônios!!!

Tônia disse...

Chorei

pronto, falei

Anônimo disse...

Indio....

AH pois é....


Geleca: esqueci!!! :(

Toti.....desgraça pouca é bobagem!!
EU ja chorei muuuuito por causa disso.......