Atitude, neurônio e tatuagem.- by Fabiano Segato




Antes de tudo eu gostaria de agradecer os comentários sobre os outros textos aqui publicados. Não tenho a pretensão de escrever bonito, mas sim ser sincero. Se por ventura alguém se sentir ofendido por algo que escrevi não foi minha intenção.

Quanto ao título fazia tempo que eu queria deixar minha opinião sobre essas características que alguns chamam de defeitos, mas pra mim são qualidades praticamente afrodisíacas, praticamente não, SÃO afrodisíacas.

Atitude, neurônio e tatuagens, as três coisas sagradas em uma mulher. Um trinômio perfeito, inseparável e maravilhoso. Alguém deve estar se perguntando “E a beleza? Afinal homem gosta do que vê, mulher gosta do que ouve”.

Beleza é qualidade, óbvio que é. Mas para mim a beleza é uma qualidade do segundo escalão. Não é prioridade, digamos que seja critério de desempate. Não estou desdenhando das belas, muito pelo contrário, mas a beleza é perecível e o caráter feminino é eterno. Mas voltando as três palavras enfeitiçantes do título.

Mulheres de atitude são uma benção para qualquer homem que se preza.

Mulheres de atitude e com neurônios então são aquelas que sabem usar da atitude nas horas certas, utilizam da inteligência e da atitude como duas armas mortais, sedutoras e indefensáveis, mulheres com essas duas características se quiserem dominam o mundo.

Mas mulheres com atitude, inteligência e tatuagens, na minha opinião não dominam o mundo, são o mundo. A síntese da perfeição, onipotente, onipresente.......... vou parando por aqui nos elogios antes que eu comece a me aprofundar demais nos devaneios e caia da cadeira.

Mas o que me deixa envergonhado é que 80% da minha raça tem medo de mulheres com essas características e isso é lamentável.

Eu prefiro ter alguém de atitude, alguém que caminhe ao meu lado na estrada da vida, alguém com idéias próprias, sonhos e metas. Que saiba o que quer e batalhe por isso. Não gosto de mulher banana, que não tem atitude, que em tudo dependa do homem.

A função do homem é dar carinho, respeito e amor. Proteger sempre e ajudar a mulher quando necessário e não levar ela nas costas. Mulher sem atitude é insossa, monocromática, torna a vida chata, repetitiva, monótona é tão emocionante e excitante quanto uma poça de água.

E é triste ver que a imensa maioria prefere mulher assim, acham que é fácil de dominar, coitados, arrumaram uma maria mole pro resto das suas tristes vidas. Nos momentos em que eles estiverem pra baixo, desanimados, não vão ter uma batalhadora ao lado pra motivar, pra ajudar. Como se diz por aqui, “puxaram espinho pros pé”.

Depois ficam sonhando com outras mulheres, pra esses manés vai um recado.

O mané!!! Comprou um burro, agora agüenta o coice, quis pegar alguém pra dominar, se esqueceu que mulher também tem sonhos e esperanças, que tem desejos e vontades, preferiu as que não conseguem ou não tem coragem de se expressar agora se vira. Desiludiu-se achando que podando os sonhos e metas da tua mulher tu poderias mandar na relação, agora bem feito. Bem feito que ela te chifrou por tu não tratar ela como ela merecia. Bem feito que ela te trocou por alguém que valorize ela. Bem feito que tu paga as contas da casa sozinho e não tá conseguindo melhorar de vida. Tu se desiludiu seu panaca? É por que tu esqueceu de um detalhe, só tem desilusões, quem se ilude primeiro. Se iludiu achando que numa relação um manda e outro obedece. Bem vindo ao mundo real.

Os homens que ainda não arrumaram compromisso, que se orientem. Saibam valorizar as verdadeiras qualidades de uma mulher. Atitude e inteligência.

Mas não pense que é você que vai conquistar uma mulher com essas qualidades, tu vai é ser escolhido. Portanto quando tu fores encarado por uma mulher elegante, com charme, presença e atitude, antes de ir falar com ela vá até o banheiro ou outro lugar reservado e agradeça a Deus a benção de ter sido escolhido por essa mulher, sinal que alguma qualidade Deus botou em ti.

6 comentários:

Dêêê disse...

Sabe muito!


Por iso que eu digo.. se eu ganhar um fogão, ele apanha.

Agora, falando sério.
Muitas mulheres se deixam ser domadas, pq existem homens que pensam como seus antecessores...

Eu acho uma briga mortal (sempre foi) dividir a conta com o namorado, por exemplo. Bm como ter que lavar a louça na casa dele..

mas eu ainda me recuso a usar salto..

Anônimo disse...

SABE MUITO (2)

EU DIRIA QUE 99% OS HOMENS TEM MEDO DE SE CASAR COM ESSE TIPO DE MULHER.

MESMO ELA NÃO TENDO TATUAGEM.....SOMENTE ATITUDE E NEURÔNIO.

E O MEDO?

AH POIS É.....
TRISTE TER QUE ME DEPARAR COM HOMENS QUE ME JULGAM PELO ESTERIÓTIPO.

TRISTE PERDER OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO POR CAUSA DISSO.

TRISTE SABER QUE ESSA LUTA FEMININA NÃO VAI ACABAR NUNCA!

MAS ESTOU AÍ....NA LUTA!

QUERO UM FUTURO MELHOR PARA MINHA FILHA PÉSSIMA QUE SE CHAMARÁ RAFAELA!

SIM, ELA COM CERTEZA HERDARÁ MEU DOM......MOR PÉSSIMA DE SER.

A ESSES HOMENS, BABACAS, COMO DI O FABI........MEU DESPREZO E INDIFERENÇA.

AZAR, EU SOU ASSIM E NÃO VOU MUDAR!

DIVIDIR CONTA? EU SEQUESTRO A COMANDA QDO O CARA SE DISTRAI.
NÃO TEM ESSA HISTORINHA DE PAGAR MINHAS CONTAS NUM PRIMEIRO ENCONTRO.

NÃO MESMO.

SALTO?! ...BEM BOOOOM........PRINCIPALMENTE PARA AUTO-DEFESA!

rsrsrs

(sem maiores comentários)

ADORO TER UM COLABORADOR COMO O FABI AQUI!
TAÍ P/PROVAR QUE NÃO SOMOS UM BANDO DE MALUCAR NEUROTICAS MILITANTES DE JOANA DARC.

Péssimas disse...

SABE MUITO (3)
Piores são os que se apaixonam por uma mulher assim, inteligente, cheia de tatuagem e atitude, e depois de casar ficam querendo que ela mude...
"Amor, vou fazer outra tatuagem"
"Ah, chega né? Vc já tem 13!!"

Foda-se, vou fazer um "não tá morto quem peleia" bem no meu pé, pra ele ver só...

Tônia disse...

Sabeeeeeeee meeeeeegas

hehhe
tenho um looooooongo caminho a percorrer mesmo.. to vendo q tenho tanto a aprender... Atitude eu tenho (ando me incomodando com isso ultimamente.. mas enfim)
Neurônio? tenho 2
eehehehehhee vale neh?
tatuagem.. ja pensei em fazer... mas nunk encontro algo q combine comigo.. eh... algo diferente. haahaha Não to qrendo dizer q sou diferente, mas toda mulher de atitude faz alguma coisa ORIGINAL
hahaha não, não vou tatuar PopRock
isso ja ta no coração.
ai ai

oh vida. Oh céus!!!
Lindo texto Fabi

Dêêê disse...

eu acho que vou tatuar o Fito paez.. hehe
já tenho as mariposas..
vou fazer 11y6
e estou planejando o "Sol" el amor despoues del amor..

to pensando em fazer asas nas costas..
mas tenho 3 borboletas, lá.
quero dra um jeito de fazer as asas sem alterar as borbos...

Laura disse...

SABE MUITO (4)
clap clap clap pro Fabiano!!!

Beijo péssimas!