TA NA HORA DE ATUALIZAR ISSO!!!!

Todo mundo já tem noção de que as Péssimas são humanas. Que Péssimas têm problemas como qualquer mortal. Possuem defeitos.. zilhões deles. Enfim, são péssimas porque uma amizade leenda* (saaaaai Fabinho) se fortaleceu e isso merecia um nome, que foi o MDC (máximo denominador comum) das 5.

Particularmente, o que mais gosto é o nosso sobrenome: DO CAFEZINHO. Um ‘simples’ programa de rádio, to-tal-men-te maluco e que faz a gente se identificar tanto com essas maluquices.

Bom, partimos da idéia de que a normalidade é uma ilusão, o que mais uma vez nos iguala aos humanos. Nós.

Sou fascinada pela criatividade do ser humano, e é isso que sinto falta. Sinto falta disso em mim também. Só eu sei a vontade que estou de chorar por tentar escrever um texto e as idéias não fluírem. Onde está minha fonte de inspiração?

Ta, vou falar: To em crise de identidade. Não consigo me identificar com “me possua”. Morria rindo com a criatividade das TFC’s que foram substituídas por “funk do Azedinho”. Pronto, falei.

Quem não lembra do Branco, o cavalo de Napoleão, que aliás é preto, Branco é o nome dele? Meu cavalo galopou campo a fora e me abandonou.

E o Incrível Monstro Verde Que Mora no Centro da Terra e que Come Pedra? Está lá, tentando tirar as lascas dos dentes.

Tem muita coisa guardada em 144.000 postagens.

Que saudade de mim!!!

Eu era uma pessoa legal, as pessoas gostavam de mim. Eu tinha um vício e me afastei dele sem querer: Cafezinho.

Eu AMO esse programa. Eu AMO a Pop Rock. Todo mundo sabe que vesti a camiseta dessa rádio, com amor a ela, mas hoje poucos lembram disso.

Sinto falta de textos revoltados. Sinto falta de textos de conscientização. Sinto falta das participações de pessoas que nunca eu soube quem são.

Se algo se torna chato, as pessoas não voltam. Me sinto chata. Preciso de opiniões para me motivar.

Eu ando contraditória, dividida entre o que fui e o que sou, mas não faço idéia de quem eu vou ser. Também!! Deixo o futuro para o futuro.

Como diz a música da Deja Vu: o tempo leva tempo.

É, e lá vou eu.... Que saudade de mim.

3 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Tônia, sua desagradável, esqueceu de novo de deixar o espaço pra eu assinar embaixo.

Humpfffff. Mil vezes humpfffffff!
(Acha a Ana .G, por favor?)

Horrorssato disse...

Cambada de loka que eu adoro !!!

Espero um dia ser um fetutíni, não quando eu crescer, afinal eu estu tentando parar de crescer.

Beijo do gordo!!!

Anônimo disse...

E....


Carine Britto.


Mal que que toca as Péssimas.

Será que eles lêem nosso blog!?