O que fazer em caso de incêndio?


É sabido que não ando muito feliz com a minha vida... Fico o tempo todo pensando o que posso fazer pra melhorar meu humor, algo que possa ocupar meu tempo e meu cérebro pra que não pense besteira...
Aí sabado rolou uma festa à fantasia. Era só o que eu precisava pra afundar meu lindo pezinho na jaca dura.
Top mega decotado, mini saia de oncinha, bota de salto 15 e cano até os joelhos, colar de coleirinha, brincão...Bebel! Incorporei mesmo. Caminhava igual, chamava o digníssimo de Olavo, dancei HORRORES, até funk eu dancei. E bebi...G-Zuis, como eu bebi.
vodca com energético
gin com energético
cerveja
mais vodca
mais gin

Só que esqueci de fazer uma coisa, uma simples coisa que manteria a catIgorria de qualquer mortal: esqueci de comer. O dia todo, eu simplesmente não comi no sábado.

Diz o Jason que eu falei muita besteira, que me afundei, me entreguei...que falei coisas que ele nem imaginava, me revelei mesmo. Só que ele não quer me dizer tudo o que eu disse.
Resumindo, não lembro de nada entre a primeira gorfada e a segunda. Lembro que o Jason me levou pra uma área externa do clube, me apoiou numa grade e falou "aqui pode, só não acerta sua bota"..."amor, mais pra direita, tá pegando no seu pé". De repente, eu tava no carro da Dri, sentada com a cabela quase pra fora da janela, Catiana dizendo "vai mais rápido que a Dri também tá passando mal" e eu "pára o carro!". Gorfei, dessa vez no meu pé direito (o Jason tinha dito "mais pra direita", lembra?) e alguém falou "Ana, tenta aguentar, a gente tá perto de sua casa". Tá, respirei fundo e falei "então fecha a porta e acelera.
Aí chegamos em casa, eu gorfei no portão, por fora e por dentro. Aí segurei mais um pouco (senão acordava o povo), fui pro banheiro, bleééééééée´, fui pro quarto (já descalça, mas não sei bem ao certo como isso aconteceu), deitei com a cabela nos pés da cama, bleééééééé, "amor, toma esse remédio aqui", tomei, bléééééééé (já só de calcinha, não sei bem ao certo como) e acordei ontem.
Ainda bem que o Jason cuida de mim...

Amnésia alcoólica é tudo de bom, prontofalei!
(só quero saber o que eu disse...)

5 comentários:

Tônia disse...

será que comento??

aii Ana... vc sou eu amanhã

hauahauaha

ai ai
MEDO

AMOOOOOOOOO

Anônimo disse...

identificada mode ON.

Enfim..Jason com uma carinha de pessoa má!ahuahuah

Ana ele é péssimo!?

ai, ai....fica bem amyga!
Saudades....

Ramiro de Souza disse...

eu vi isso no filme Exorcista...

deu medinho

Ramiro de Souza disse...

eu vi isso no filme Exorcista...

deu medinho

Dêêê disse...

Eu quero ser a Ana...