Recado Particular

Saudades gigantes, das minha amygas, Péssimas.
Perdoem-me pela ausência!
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
(Tá,não quero parar ainda...)
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
(Poderia ficar horas, aqui, postando o quanto eu AMO e sinto saudades de vocês, gurias!
Estou bem, trabalhando muito, feliz com essa profissão, adorando trabalhar com gente, com público..........e não com pessoas que se rotulam "deuses" por possuírem NOME, BERÇO e GRANA diferenciados...)
Miss u .............too much!

3 comentários:

Dêêê disse...

Saudade de tu, neguinha.


Chato ver as péffimas se separando...





=)

ASMOOOOO todas

Tônia disse...

péssimas se separando??????

JAMAIS

e minha saudade não dá pra por num blog q tão grande q é... mas uma ligação as vezes resolve

AMOOOOO

Dêêê disse...

separando.. so sentido de não conseguir se encontrar mais..