Enfim deixo o meu titulo!!!


Sim, decidi decisão dificil, pensei, pensei mas enfim.... a coisas que são irreversiveis!!! é complicado porém eu não tenho escolhas, e não sou burra a tal ponto de perceber que não faço diferença alguma eu sou só um rostinhu super mais ou menos a completar o titulo, não participo com frequencia, minha vida e mais corrida que o trem bala, ultimamente meus pensamentos são tão negativos que chega a secar pimenteira putsss tô mal na parada hauahauhauhau mas enfim, acho que esse cargo merece alguem que se comprometa mais, se una e discuta mais os assuntos eu não tenho como, infelimente não tenho como!!!! o nome PÉSSIMAS não é um clã e uma união mt mais vasta, algo que dariamos a sangue e eu não ligo nem pra minha mãe não da tempo!! eu vim no blog duas vezes na minha vida!!! NÃO SEI SE A MY TÁ BEM, SE JÁ SE FORMOU, SE TEM TCC ...NÃO SEI DA TÔNIA SE TÁ APAIXONADA SE ANDA QUERENDO BATER EM TODOS AINDA EU NÃO SEI!!! NÃO SEI SE A DÊ TÁ BEM, SE AINDA AMA, SE AINDA É MININA , SE A ANA ESTÁ BEM COM O MARIDO SE AMA BAHIA SE CONSEGUI TRAMPO, SE FOI PRO SUL EU NÃO SEI DE MAIS NDA!!! e isso me deixa frustrada de tal maneira que nem sei explicar não consigo acompanhar o pique, não, não estou me negando a me unir por qualquer causa nobre JAMAIS !!!! eu só realmente vim p marte e vivo uma vida mediucre que não tenho mais tempo de ver como os meus amigos estão, ou se precisam de algo
PÉSSIMAS AMOO AMOOO AMOO AMOO VCS INCONDICIONAMENTE!!! SINTO MT MT MT MT POR ISSO MAS VCS MERECEM ALGUEM MT MAIS DEDICADA A SERRANA PAULISTA DÁ DANDO A VAGA DELA
AFINAL A FOTINHU ALI JÁ ESTÁ COM O QUARTETO FANTASTICO FORMADO
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

6 comentários:

Dêêê disse...

LAura... vou te bater na cara!!!!

Tu sempre vai ser uma péssima!!!

Tônia disse...

Laura

tu nasceu péssima
vai morrer péssima..
a propósito
to apaixonada sim e continuo qrendo bater em todo mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Gouvêa disse...

LAura... vou te bater na cara!!!![2]
Criatura, a gente sabe que tu tá mais atucanada que os advogados do Renan!!!!
Tu não é qualquer uma que a gente conheceu, e que não faz diferença se não encontrarmos mais.
LAURA, TU VAI FAZER MUITA FALTA, NÃO DEIXA TEU POSTO NÃO!

Eu tô tentando te colocar (tu e a Dê, aliás) na mailing exatamente por isso, a My também anda bem louca, eu tô bem louca com a contrução da minha casa (na Bahia, tô bem com o Jason) e a gente só tem se encontrado na mailing!

A foto sem o teu rosto é culpa do Índio, xinga ele!! Aliás, nem a Dê tava na montagem, foi preciso uma ameaça de morte pra ele mudar!!

Proponho que tu, tuzinha, do fundo do teu coração, eleja uma suplente pra tua vaga. Aí, quando vc aparecer pra nos fazer mais felizes, ela devolve tua vaga, e por aí vai...
Que tal??

Mas eu simplesmente não aceito tua saída.
Prontofalei.

Anônimo disse...

LAura... vou te bater na cara!!!!

Tu sempre vai ser uma péssima!!!

[2]


Laura, vai te catar.

Eu ando trabalhando mais que vaca leitera! Mas a gente se ASMA e isso não MUDA.

Anônimo disse...

Ah Amyga...eu sou formada há dois anos..rsrsrsrsrs!

AMO!

Quanto ao tempo......tenha certeza que eu ando mais encravada que você, amyga.

rsrsrs

Te amo e pára com essas bobagens.

Ramiro de Souza disse...

Sabia que a ciumera ia pegar...

Premero, não tem a foto da Laura por dois motivos: premero, só tem 4 beldades na foto original; segundo eu não tinha terminado a montagem, não tinha foto da De nem da Laura quando essa pérola começou a circular na internet e tive que acaba-la em tempo record...

Quanto a falta de tempo ou de motivação para participar Laura, acho que enquanto vc estiver de coração aqui, não importa onde seu corpitcho estiver, vc sempre sera una pessima.

Um beijo guria!
E esse é só pra ti, deixa as outras mucras de lado...
hehehe agora eu apanho.