Tô com medo de mim


Não sei mais quem eu sou, minha criatividade já não me tem ajudado. Sinto inveja de coisas que gostaria de ter criado, mas não criei.
Quais são meus princípios?
Jurei não ser inconstante e hoje meu humor anda de gangorra.
Onde estão meus amigos? São quase os mesmos que inimigos!
O meu tempo, pra mim? Já virou utopia querer...Nem quero, senão eu arrumava, mas não quero me encontrar, não gosto da minha companhia mais, como ser companhia pra alguém?Prefiro me isolar!
To ficando velha aos meus 20 anos.
Cansada.
Os mesmos rostos.
As mesmas idéias.
O meu rosto, as minhas idéias.
Tenho um monte de gente q não me encontra porque a solidão me ataca.
Cansei de mim.. e espero que todos cansem de uma vez...
Agora chega... vou fugir de mim. Não serei eu mesma... ou pelo menos, não quem um dia fui.
Vou gritar até perder a voz.
Vou chorar até secar as lágrimas.
Vou rir até .... parar de rir
Vou-me embora pra Pasárgadas
e não tente me parar...
Meu sorriso é tão estranho, falta gosto, falta motivo, falta sentir.
Vou pra lá... vou pensar na vida. Esquecer a morte.
Um dia eu volto.. quando eu encontrar uma estúpida razão de viver.
Estarei lá, talvez sonhando. Talvez.... vivendo, se não for pedir demais.Não me esconderei nas montanhas, mas irei além... entre a Terra e as estrelas... existe alguém, que um dia.. ao pó retornará!

Nenhum comentário: