Nosso maior SONO de consumo!

Quando mandamos a mensagem sobre o que nos encanta nos cafeinados, sentimos um mega fundo de tristeza na voz do Arthur. Na mensagem, dizíamos que a "verborragia loira" dele era encantadora, e ouvimos ao fundo "verborragia loira? Depois de tudo o que eu estudei...", e ele tá certíssimo, como sempre.
A gente quis dizer que a loira que ele "incorpora" é uma delícia e, principalmente, que somos as principais defensoras do projeto "Arthur merece um programa só dele". Duas horas pra ele discorrer sobre os mais diversos assuntos, com todos os parênteses que ele, e só ele, consegue colocar em uma história sem perder o fio da meada.

Arthur, tu és o "ursinho de dormir" das péssimas, a criatura mais fofa, interessante, divertida, compreensiva, sincera do rádio, ou como tu mesmo dirias: "absolutamente encantador".

E uma coisa que ainda não foi dita: inteligência é um forte afrodisíaco pra gente, o que te eleva a níveis absurdamente altos nas eleições de sex simbol e SONO de consumo.

Não te ilude com as cantadas direcionadas ao Ramirinho, ao Inchau(iuiui)spe, ao CotolinDo, elas deveriam ser diretamente pra ti, mas os guris ficariam morrendo de inveja...

Te amamos, coisa querida!



PS: Agradecimento ao Índio Véio pela montagem!

7 comentários:

Tônia disse...

Que corpão q eu to

kkkkkkkkkkkkk


Arthuuuuuuuuuuuuuur q AMOOOOOOOOOOOO

Nosso ursinho de dormir
fofclofs coisa mais querida do mundo

Dêêê disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Gouvêa disse...

Mas que momento, Arthur de Faria!

Arthur de Faria & Seu Conjunto disse...

adorei a fota, rerere

Arthur de Faria & Seu Conjunto disse...

adorei a fota, rerere

Anônimo disse...

Nosso ursinho!!!! AMO AMO AMO

Dêêê disse...

com todo respeito.. a My ta tri gostosa...