Droga.. não vou no casamento do Bagua... Desculpa, Bagua e Mari.

Gente.. desculpem se estou ausente... mas ta foda, a coisa.ASMOO!!!


[2]


É Dê, tens toda razão....
Gostei dessa história de texto desabafo. Deixa o blog com mais espírito.

Enfim....não ando numa maré boa há meses. Espero que dias melhores vinguem.
Continuo chateada com minha vida profissional e minha pessoal acho que nem existe mais.

Sem tempo pra NET e sem saco também..........

Bem, se as coisas vão melhorar eu não sei, mas fechei na sexta um contrato de trabalho temporário com o Banco do Brasil.
Talvez vocês pensem que banco não tem nada a ver "comygo", mas confesso que os dois anos em que estagiei nele, foram muito, muito interessantes.

Quem sabe isso não dê um 'colorido' na minha básica vida acinzentada.

AMO demais gurias!
Péssimas pra SEMPRE.

Nenhum comentário: