PARA ENCERRAR MINHA PARTICIPAÇÃO NO JJ 3054

Despedida...palavra mais doída.....às vezes com sentido outras não...
Sei que a maioria de vocês não aguentam mais ler e falar sobre o vôo JJ 3054 e suas peripécias, assim como ler ou falar de corrupção, política suja e fedorenta, mas não poderia deixar de postar a homenagem que a Ana (esposa do Beto, meu primo) postou na ZERO HORA Dominical.
E não me venham com comentários frios e negros de quem nunca perdeu alguém importante, como: -ahhh, mas homenagens são feitas para viventes, amor se demonstra para quem está vivo.....etc. Tenho certeza de que esta família demonstrava isso diariamente. Tenho certeza de que o Beto era um paizão (ele tinha filhas gêmeas - 3 anos de idade) daqueles que brincam e se atiram na grama, se sujam de lama e até escorregam naquelas piscinas de bolinhas de parques infantis de shopping center, tenho certeza de que esta, era mais uma família por aí....com problemas e frustrações....mas com certeza recheada de afeto mútuo.
" JOÃO ROBERTO BRITO
Bi, meu eterno companheiro,
Obrigada por poder te amar.
Nosso amor e cumplicidade é, e será sempre, maior que tudo, por isso me manterá viva para continuar.
Nossas filhas são o maior fruto desse verdadeiro amor.
Partiste cedo demais, deixando muita saudade e sonhos pela metade.
Disse às meninas que és, a partir de agora, a mais linda estrela do céu, o nosso anjo da guarda.
Saudades e amor eterno.
Ana Paula, Maria Paula e Ana Vitória.
Falecido em 17 de Julho de 2007."


3 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Demonstrações de sentimentos são válidas em qualquer época e qualquer situação. Sempre é hora de dizer que ama as pessoas, sempre! Mesmo que às vezes só faça bem pra quem demonstra, não importa.
O que realmente importa é ser feliz, e sempre que possível ajudar alguém a ser também.

E eu quero muito que tu seja FELIZ, aMYga!

Mega beijo!
ATORO

Tônia disse...

O amor incondicional e verdadeiro eh sempre bem vindo para ser manifestado!
Lindo o texto, e com certeza qdo essas crianças olharem para o céu procurando aqla estrela que mais brilha, Deus vai olhar pra elas e acalmar os coraçõezinhos.
Assim teve que ser.
Bju Cá
AMO

Ramiro de Souza disse...

Vi a entrevista da Ana Paula no SBT. Realmente tocante. Acho que demonstrações sinceras de amor e carinho nunca são excessivas, e essas demonstrações nem sempre precisam vir em palavras. É ótimo deixar o coração explodir, e tomara que o mundo consiga captar essas emanações positivas. Talvez assim nosso futuro seja mais promissor.