Teorizando Teorias - by Fabiano Segato

Há muito tempo utilizo um artifício pra tentar entender o que se passa com esse ser vivo interessante, perigoso e fascinante chamado mulher: teorias. Sim, é um sistema tosco e arcaico de tentar entender, mas fazer o quê? Sou homem, tenho cérebro limitado.
Está provado que as mulheres tem menos neurônios que os homens. Portanto, se elas têm menos neurônios e ainda fazem nós homens de bobos, são mais inteligentes. O que remete pra minha primeira teoria:

“MULHER BURRA NASCE HOMEM” Nesta teoria nem vou me aprofundar muito pois é óbvia, é fato. Não só porque as mulheres conseguem tudo o que querem sem nem precisar abrir a boca (basta um olhar ou um rebolado no caminhar), como também os homens por conta própria se enganam achando que mulher é burra e frágil. Mulher é um ser mais evoluído, superior mesmo. Homem não engana mulher, mulher é que às vezes quer se enganar. O que me remete a outra “tioria” minha:

“CARÊNCIA EMBURRECE A MULHER”. Esta teoria sim merece uma análise.
A carência é o único motivo pelo qual as mulheres não dominam de vez esse planeta. Uma mulher carente é praticamente uma kamikaze de saias. Correm atrás dos ex, ficam com cafajestes (raça que mulher carente adora). Se sujeitam às vontades da minha raça involuída.
Mulher carente é igual a homem bêbado. Ficam com pessoas que em sã consciência nem olhariam, se precisam dar vexame para ser notadas por quem interessa, dão. Enfim, esquecem a inteligência e o amor-próprio. A auto-estima vai pro chinelo e os critérios se dissolvem.
E o que a maioria não sabe, ou finge não saber: são motivos de horas de conversa em mesa de barzinho.
Os cafajestes que elas comem, dia seguinte tão bem faceiros falando o que fizeram com a mulher carente e obviamente contando mais do que se devia. A gente se olha e pensa: "mas como é que esse babaca foi pegar aquela gata? O que passou na cabeça dela pra se sujeitar a sair com esse cara?" Um detalhe importante, não estou falando das interesseiras, pistoleiras e chinelas que tem por aí. Estou falando das mulheres de verdade. Porém carentes.
E o cara bem esparramado na cadeira contando pra quem quiser ouvir o que fez, se a menina estiver por perto ou passar por ele aí ela tá ferrada de verdade. Porque ele vai fazer questão de mostrar quem foi a vítima da noite anterior. Isso se a menina não topar namorar com o cara. Quer dizer, ela vai namorar ele, mas o cara vai continuar na galinhagem.
A carência, não sei se vocês concordam, é o freio evolutivo da mulher. É a âncora que afunda sonhos, fábrica das desilusões. A carência é uma das faces da velha professora chamada dor.
Enquanto houver carência feminina a dignidade masculina está salva!
E os assuntos das rodas de barzinho também.

5 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Sabe muito de mulher, hein??

Ale/Crowley disse...

aaaaaaaa pois é einhôôô batista

Anônimo disse...

MEU SERRANO PREFERIDO - NÃO É A TOA QUE TENS O TÍTULO.


Sabe muito de mulher, hein?? [2]

Anônimo disse...

Segato sabe de tudo tem diploma em mulher...

Frantzie disse...

não sou péssima hehe
mas gostaria de publicar um dia um texto meu!!!!!!

Quando abrir uma vaguinha nos posts
me avisemm..se possívelll

Abraçossss
MOÇASSSSSSS
=P