DO MOMENTO - "ME IDENTIFICO".......

Estava eu, viajando no orkut, quando me deparo com a foto de um guri, identificado como "Cá".

Isso me chamou atenção, pois eu também sou, deveras, conhecida como "Cá".

Pensei: ...taí, gostei! Vou dar uma olhadela...
Trocamos alguns scraps, devido a semelhança o "nickname"....e percebi em seu scrapbook um poeminha bacana......com o qual me identifiquei.

Resolvi compartilhar com vocês:


Os "baladeiros" também amam!!!

Vamos a inúmeras baladas,
sabemos viver, fazer acontecer...
Às vezes damos umas mancadas,
mas isso só nos faz crescer.

Curtimos o que a vida permite,
às vezes umas coisinhas que não;
o que importa é sentir que juventude existe,
que temos uma história em construção.

Conhecemos pessoas diferentes,
diversas origens, idades e crenças;
somos todos sobreviventes
desse país de diferenças;

Sempre nos apaixonamos sem querer,
estamos à mercê da balada;
queremos é curtir e viver,
pra não envelhecer na hora errada;

"Somos baladeiros, somos conscientes,
enquanto não encontramos alguém especial,
nos tornamos independentes"!

Acreditem,também temos um coração!

(By Cacius Ferrari)



Sooooo, aquela velha historinha: Existem casos e casos, mulheres e mulheres, homens e homens, baladeiros e baladeiros.

NÃO É UMA CARACTERÍSTICA QUE VAI DIZER QUEM VOCÊ É!

E acreditem, além de amar, os baladeiros também cansam da balada algum dia.
Alguns mais cedo, outros mais tarde.....e existem ainda, aqueles que se casam com uma pessoa tão ou mais baladeira......e aí "filho", vai a família unida prá balada!!!

Olha que eu conheço gente assim!!!
M-E-S-M-O

Um comentário:

Anônimo disse...

...concordando em gênero,número e grau.
E pessimamente ótimo o blog!