JJ 3054 - TAM

Mais um vôo que ficara na história .....senão a maior tragédia da América Latina o mais ridículo, tendo em vista o caos que o país das maravilhas vive há meses.

Passei a noite me perguntando: COMO gastam milhões na reforma de um aeroporto no centro de uma cidade como SP?!

COMO?

Será que eu como gaúcha vejo mais que as autoridades da INFRAERO......vejo mais que as autoridades locais????? Como não removeram aquele aeroporto de lá!?

Perdi as contas de quantas vezes orei durante o pouso para que tudo corresse bem, principalmente em dias chuvosos ou húmidos.

PISTA bagaceira para não dizer ridícula! Até cego vê.

Isto que aconteceu não foi uma excessão e sim uma constante. A sorte do tripulante brasileiro é que nossos pilotos são feras, mestres no que fazem. A vida deles não é fácil. Deveriam ganhar "insalubridade e periculosidade", se é que já não ganham.

Faz mais de 10 anos que o aeroporto de congonhas não tem estrutura para tal demanda.Fazem uma bosta de uma reforma que dura apenas 10 meses para tampar o sol com a peneira, e aí esta o resultado, mais um acidente, mais vitimas e ninguém se preocupa em repensar a necessidade desta merda de aeroporto.
Chegamos em um momento que temos que parar de só reclamar reclamar e reclamar, aqui no BRASIL só será possível alguma mudança quando nós, começarmos a sair na rua e protestar contra os nossos governantes com cartazes rosa choque: RELAXA E GOZA AGORA MARTHINHA!!!!!

A cidade cresceu ou é ilusão de óptica de uma gaúcha que não entende nada de SP?
Será que até eu que sou gaúcha vejo isso mas a INFRAERO e o governo Paulista, não?????

Eu trabalho com números ....e trabalho com PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO!!!!!!! UTILIZO A FAMOSA MARGEM DE ERRO.........CENÁRIOS PESSIMISTAS......utilizo isso para prever meus resultados futuros!!!!!!!

Eles deveriam prever isso!!!!!!!!!! Alias, eles deveriam SABER disto - kakis, não são apenas números e sim VIDAS!

Vidas de pessoas que necessitam estar ali.....que necessitam viver em ponte aérea.
Este vôo é um dos mais disputados - famoso 17h15m.

Ontem eu perdi um familiar querido. Uma pessoa surpreendente, competente, humilde e brilhante.
Perdi meu primo João Brito.......que saiu do interior do interior e conquistou sucesso profissional com honestidade, assim como outras centenas de pessoas que estavam no vôo ...assim como os familiares que perderam o Silva, Pereira, Fratesi......

NÃO CONCORDO. ODEIO INCOMPETÊNCIA!

Um comentário:

Indio disse...

Gente incapacitada com poder de decisão. Ganancia, prepotencia e onipotencia dão sempre esses resultados catastróficos (para nós)...
O negócio é contabilizar as perdas... Mas é possivel isso?
Tragédias anunciadas realmente angustiam, principalmente quando vemos que a coisa ta ruim e vai descambar... Quem tem poder não toma providencias, e não reage.
Eu estou falando do povo, e este povo realmente merece o governo que tem?