Quem não é visto....não é lembrado?! Será?




Perdi as contas de quantas pessoas me pediram para criar um blog. Na verdade eu sempre amei ler blog de pessoas inteligentes e espirituosas que sabiam utilizar palavras como forma de expressão!


Eis me aqui.


"Abri a guarda, devido ao carinho e amor que possuo por estas quatro mulheres"....SIM, isso mesmo! Amor, atenção, cuidado e muita, muita vontade de deixá-las sempre a par de meus péssimos pensamentos!!


Vou inaugurar o "péssimo blog" com um e-mail enviado à galera do cafezinho em 07 de maio de 2007.
O Cafezinho para quem não sabe, é um programa de uma rádio aqui do sul, chamada POP&ROCK - Rádio responsável pelo nosso encontro.


E quem disse que a mídia só manipula e mascara a realidade!? As péssimas estão aí, para provar que só é manipulado pela mídia quem quiser ser manupulado por ela!


Bem vindos leitores! Sintam-se PESSIMAMENTE à vontade!


QUEM NÃO É VISTO...NÃO É LEMBRADO?! SERÁ?
(Pelo menos é o que se insinua numa das centenas de frases clichê existentes por aí!).


Mas e porque lembramos de vocês todos os dias?!Será pela voz doce do Couto anunciando a noite gramadense na propaganda do Bill Bar ou do Motel Avenida? Ou, pela saudação carismática - “Boa Taaaaaaaaaaarrrrrde”, do queridíssimo e não menos doce Mauro Borba?Não, acho que pode ser pela inteligente participação do Arthur de Faria, em um programa ‘nada básico’, que ocorre por incrível que pareça duas vezes ao dia, saciando a sede de ouvintes como eu há ANOS.Mas quem sabe lembramos de vocês todos os dias pelos talentos recentemente adicionados ao casting : Simoninha (vulgo ME POSSUAAAAAA), Adriano (Duuuuuuuumingooooooo) e Bivis com seu excêntrico senso de humor. Ah, mas ‘pera’ aí!!! Como não citar nesse e-mail “o âncora” do programa Paulinho Inchauspe e o não menos surpreendente Ramiro Ruschel (‘Ramirinhoooooô’) de acordo com a descrição de uma recente comunidade orkutiana - “Pra quem achava que ele era só um rostinho bonito em busca da fama, o cara está mandando muito bem”.


O fato é que lembramos de vocês sim! Mesmo sem ter idéia de como vocês são pessoalmente!!! Lembramos pelos bordões, pelos componentes do cafezinho, mas principalmente pela qualidade do trabalho desenvolvido e oferecido por toda a formação humana da Pop & Rock. Cada um com seu estilo, com sua performance de apresentação, com seu carisma. “Gente como a gente”. E é isso que conta: encantar e envolver o ouvinte. Essa festa de aniversário é somente o resultado da parceria existente entre nós. Um presente para vocês, com as mais de 10 mil pessoas que provavelmente irão lotar as dependências da Fiergs, e um presente para nós (para mim em particular) com shows magníficos.


Como sou brasileira e pedir nunca é demais: fiquem tranqüilos que não é ingresso, pois o meu está garantido! - Quanto às surpresinhas: que “tale” uma palhinha do Beto Bruno com o pessoal dos Cascavelletes, heim?!? Hãm?............rs

Não posso nem sonhar com isso ........já me vejo chorando! Pérola.Ouro....


Quem precisa de IBOPE?!?!?


Sou mais Pop&Rock!


OBRIGADA pelos 10 anos de companhia!


( A palhinha do Breto Bruno com os CASCA não rolou, porém o show foi MAIS DO QUE PERFEITO.........Quantos as supresinhas: eu saí da festa sem um brinde qualquer, adesivo, camiseta, chaveirinho, mochilão ou lixa de unha - em compensação conheci uma galera ORIGINAL - os tigres do chat da comunidade do Cafezinho no orkut!!!! AMO! )

Sds
My



Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта pessimas.blogspot.com