No limite da ansiedade

Que eu sou uma pessoa ansiosa não é novidade pra ninguém. Achei que não fosse tão perceptível até ler o seguinte diálogo:

Thiago: Preciso de umas imagens para caneta, chaveiros, etc...
Fabio: ok, pode deixar que eu faço.
Thiago: Tá pronto? Tônia mode!

Tá, tudo bem, foi engraçado, eu mesma ri disso. Mas a minha ansiedade está no limite, me fazendo mal mesmo. Eu mesma não me ajudo. Resolvi comprar um celular via internet, o qual, o prazo de entrega é 7 dias ÚTEIS. Esse ÚTEIS já me matou. Comprei na segunda, achei que no máximo dos máximos, até a outra segunda já estaria com ele nas mãos, mas não, data de entrega: na quarta. Sabe o que são 2 dias pra quem tá esperando? A ETERNIDADE. Juro que é.

Eu e a Ana ainda brincamos com isso, na segunda-feira mesmo, após comprar o celular e contar pra ela que tinha feito, assim que saí do MSN recebo uma mensagem dela (Ana) perguntando: Já chegou?! A semana toda nossas conversas iniciaram com isso 'já chegou?', 'não chegou'.

Mas é assim, maldita mania de querer as coisas pra ontem. Não consigo dormir se sei que tenho algo pendente. Por este motivo eu não aprendi a fazer bordados, coisa normal de guria do interior aprender. hehehe. Até tentei, ponto-cruz e assim por diante, mas quando eu começava, eu tinha que terminar logo, não aguentaria esperar tanto pra ver como tinha ficado. Assim me apressava e ficava uma porcaria, horrível. Já dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Acabar a linha no sábado de noite ou no domingo era a morte. Não, não vou me torturar mais, nunca mais bordei nada.

Esperar pessoas também. É a morte. POR FAVOR, GENTES, é uma súplica: se combinarem comigo, compareçam!!!! E POR FAVOR - II - a missão: combinem com pelo menos 1 dia de antecedência, também detesto ficar tudo pra última hora se tenho outros afazeres já PHode tudo porque deixar o que to fazendo, para depois... é garantida a ansiedade dupla: dobro de comida, bebida, e juro: o coração palpita a ponto que querer sair pela boca.

Eu tento me controlar e até que consigo, mas fico tensa demais. Eu também quero me ajudar, mas preciso da colaboração das pessoas. Ô se preciso. Não aguento mais viver essa adrenalida diária, vou morrer cedo desse jeito.

ME AJUDEM!!!

3 comentários:

Dêêê disse...

e eu que fiquei duas semanas sem celular e nem senti...
............

Tônia disse...

mas aposto que qdo ficou sem a camera quase enlouqueceu

Ana Gouvêa disse...

Só pra avisar, o celular da Toti chegou!