Renuncio meu direito de ficar calada

Caraleo, com licença, mas eu preciso desabafar:

Eu to de cara!!

Não somente pelo fato em si, mas pela falta de consideração com o amigo. Alguém que deu sangue e suor para o barco não virar. Alguém que recusou propostas por simples amor à camiseta do seu time, ser simplesmente colocado no paredão e banido, como se simplesmente não existisse. Onde está a justiça nisso tudo?

Venho por meio desta (obrigada curso de Direito), prestar a minha solidariedade ao amigo que tanto estimo. Mais que amiga, sou uma fã incondicional, que aprendeu e ainda aprende muito com essa pessoa maravilhosa que conheci. Agradeço muito o dia em que você surgiu na minha vida.

Eu não consigo aceitar injustiça quieta, mas não sei o que fazer também. Tomo sim suas dores, embora você insista que está tudo bem. Não consigo aceitar a falta de consideração que tiveram contigo colocando tantos alegrias que tu nos deu, assim, no lixo, como se nada estivesse acontecendo.

Não sei o que acontece 'nos bastidores' desse mundo em que você vive, mas os motivos apresentados para mim, foram nada convincentes. Sentimos muito a sua falta, as coisas sem você não é mais a mesma, simplesmente porque deixou de ser verdadeira. Não sou trouxa, não nasci para ser enganada por mídias baratas e pela busca incessante do capital.

Mas continuaremos sempre firmes e fortes...

Somos Péssimos, muito antes de ser "do Cafezinho".

5 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Preciso dizer só mais duas coisas:
1 - "tamo junto e misturado"
2 - Assino embaixo do post.

Analiza Nascimento Gouvêa

Anônimo disse...

faço minhas as tuas palavras

e o pior de tudo, é uma baita burrice

não se meche em time que está ganhando


nada justifica o que aconteceu

Anônimo disse...

agorinha mesmo eu tava recrutando revolucionárioas pra invadir a cede do governo PopRockiano e declarar independencia da Rapública cafeeística...

O Vinte de Setembro me inspira a lutar contra forças opressoras de ordem hierárquica superior.

Não podemos nos mixar, não podemos entregar assim tão fácil todos os anos de bons programas, acabrunhando-nos diante de alguns de inaptos que não souberam manter o nível e a classe do programa...

Seja por Imposição dos novos, seja por omissão ou negligência dos mais antigos, não podemos deixar a falta de pulso da liderança levar de nós o cafezinho que tanto amamos.

Mostremos Valor! Nessa ìmpia e injusta administração!
Sirvam nosso protestos de modelo à todos aqueles que não se subordinam nem abaixam a cabeça pra qualquer fiadapó que se valha da posição e dos rabiscos na careitra de trabalho pra nos vilipendiar e levar as favas nossas preferências radiofônicas!



Lenvate-mo-nos Irmãos!
Nossos Walkmans, Mp3s, iPods e MicroSystens não serão tomados por tão insultuosa afronta!


Ergam seus emelhos, Emeésseenes e Claros torpedos contra os devaneios dos intrusos em nosso pago.

Rumemos à peleia!
Pq não tarda a desforra!

Josefina disse...

Assino embaixo do post e da revoluçã.

Volta Couto. =/

Marcos de Lima Goulart disse...

Ridículo! Continuo dizendo! Quem teve a idéia de melhorar a audiência com tal mudança é um incrível amigo-da-onça,com cocô cubano na cabeça, comuna que vai votar na Manu, e etc de baixo calão... Quem fez isto tá com más intenções, vamos ficar de olho.