Dane-se o mundo


Me desculpem a cara de choro. Me desculpem a foto de má qualidade. Lamento por isso, mas eu quero expressar exatamente o que sinto.

Tenho feito bastante coisa nesses últimos dias, mas parece que não fiz nada além de chorar e esconder as lágrimas. Estou triste, triste e triste. Eu não aguento mais rir com vontade de chorar, abafar o som da respiração agitada. Estou triste e só.

Eu sou falsa, eu demonstro estar feliz, dou ânimo para as pessoas ficarem alegre a ponto de ouvir numa entrevista: tu é a pessoa mais engraçada que conheci. Mas o coraçãozinho dói. Essa porcaria de coraçãozinho está em frangalhos e reclama.

Eu me sinto só. Eu tenho visto paredes e livros o tempo todo. To me anojando de computador, essa coisa que me proporciona muitas alegrias ao conversar com as pessoas que adoro e moram longe, mas que me distanciam de quem está perto. Meu primeiro bom dia vem via MSN e normalmente é da minha mãe, que mora na mesma casa que eu. É bem verdade que eu mesma tenho me afastado das minhas colegas, mas não sinto amizade verdadeira na maioria delas e isso me deixa mal.Meus primos tão sempre na correria, só recebo algum scrap de vez enquanto. sexta, sábado, domingo, segunda... to na frente dessa coisa aqui.

Não levem pro lado pessoal, mas computador não tem cheiro, não tem gosto, não tem sentimentos. Computador é frio e não me abraça. Computador não me dá colo e muito menos enxuga minhas lágrimas. Paredes e livros, embora me deixam segura, também são frios.

E eu não culpo ninguém, tenho sido uma péssima companhia. Eu quero sair de casa, caminhar sem rumo, tomar um sorvete, ver vitrines, rir do povo que passa e não me percebe, mas até meu mp4 já enjoou dos meus ouvidos...

Me entristece... me sinto sozinha... e choro. Eu tenho vergonha de chorar. Eu tinha vergonha da tristeza.

Eu só quero mudar.

2 comentários:

Anônimo disse...

toti, e esta transferência do Fábio que não sai?

Te AMO! Fica bem....

Anônimo disse...

"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"

Costumo usar essa frase toda vez que me sinto mal, sozinha ou triste, ou tudo junto tbm.

Encontrei seu blog por acaso, e não me contive em escrever aqui... porque muitas vezes me sinto examente como você descreveu.
E como que agente faz pra mudar?
De onde tirar forças?

Acredito que a mudança na teoria não é a coisa mais difícil do mundo. Basta mudarmos o nosso foco. Nos ocuparmos de algo que nos traga tranquilidade e equilíbrio. Um passeio no parque ou um sorvete é uma ótima idéia... Tirar o foco daquilo que está nos causando dor, relaxar um pouco.

Mas o que é mais importante nisso tudo, é saber que tudo são fases, e que todo mundo passa por momentos difíceis, não sejamos hipócritas em achar que existe alguém completamente feliz.

E toda dificuldade existe para nos tornarmos ser humanos melhores...
Se nos sentirmos sozinhas, devemos entender o motivo disso. Porque estou me sentindo assim justo agora? Muitas vezes agente se perde dentro de um sentimento e transforma tudo numa bola de neve...

"Tudo passa, tudo passará"

Bom, sei que comntários de um blog costumam ser curtos... mas não me contive dessa vez...

Espero que tenh ajudado...
Gostei muito do blog.

:)