Com licença a todos.

Eu só queria 'homenagear' as amizades verdadeiras que resistem ao tempo.

Eu e a Lela (essa da foto) somos amigas desde que nos conhecemos por gente. Falta a Lelly, nossa outra parte do triângulo. Uma sem a outra nao somos nada, ou somos muito pouco. A gente é bastante diferente. Elas adoram pagode, sempre fui do rock. A Lela se emburra fácil, eu me irrito fácil a Lely se indigna fácil. 2 gremistas contra 1 colorada. Nossas famílias se conhecem. Sabem bem quem somos. Confiam tanto na gente quanto nós uma na outra.

Eu sinto falta delas. A Lely tá morando em Santa Maria, estudando horrores pra vestibular. A Lela trabalhando, tá se mudando esse final de semana pra outra cidade, aqui pertinho, mas se já era difícil de nos vermos morando há 2km uma da outra, imagine 10km.

Enfim, cada uma fazendo sua vida e sua história. Eu amo elas demais. É aquela coisa de mesmo longe, estamos juntas. Vira e mexe e uma corre pra outra pra pedir socorro, pra dividir algum acontecimento.

Por isso eu peço, a todos vocês que também são meus amigos, não me deixem desacreditar nas coisas, não me deixem desacreditar na amizade verdadeira, não me deixem desacreditar nas pessoas e acima de tudo, não me deixem.

Um comentário:

Ana Gouvêa disse...

O mais engraçado é que eu escrevi sobre isso no www.vcnafoto.com.br...

Ai ai...
Como eu sou feliz de ter vcs!!