Oi. Te acordei??

As péssimas tiveram um começo de ano, no mínimo, diferente.

Gravidez difícil, a não chegada da gravidez ou a quase chegada de uma,indesejada. Uma casa que não fica pronta nunca, uma casa em outra cidade,outra casa na mesma cidade, a pintura da própria casa... Empregos novos,problemas com o antigo emprego, descoberta de novas aptidões, transferência ou demissão. Sei lá, cada uma faz o que é melhor pra si, mas sempre com muita consciência de seus atos.

Por mais que esse trimestre esteja instigante (saaaaaiiiiiiii Telmo!) precisávamos de empolgação. Acreditem ou não, estávamos "desempolgadas".
Existe isso? Não pra uma péssima!

Aí a rádio que nos uniu quase nos separou: obrigada, Thadeu Malta. Mudança radical na programação, chegadas, saídas, no começo achamos que só o Cafezinho seria o mesmo mas até ele mudou: obrigada, Eron Dal Molin eAdriano Domingues!

Sem esquecer o nosso ursinho de dormir, que nos inspira. Com certeza é a mulher que toda mulher quer ser, obrigada Arthur. Apesar que gostamos de futebol, enfim...

Com a mudança no estilo musical perdemos quase toda aidentidade com a PopRock, afinal nenhuma das cinco se enquadra no perfil popozuda, piriguete ou Beyonce, né???

Mas uma breve análise nos motivos danossa identificação fez a gente entender essas mudanças e pipocar o MSN só pra dar apoio: Obrigada, Carlos Couto e Paulo Inchauspe por nos aturar tanto quando fomos contra e quanto quando tiramos vocês de seus deveres só pra dizer que estamos aqui para o que der e vier! Lembramos que eles são a cara da rádio, nossos cafeinados queridos, inteligentes, criativos, talentosos, lindos e cheirosos, me possua! Aliás: obrigada, Simone Cabral! Agradecemos também ao Ramirinho que ocupa grande parte do tempo limando nossos e-mails, nem sabe que é o muso inspirador pra nome de um felino.

Se o que nos uniu foi o Cafezinho, por que deixar a Ryhanna nos separar? Bem capaz! A Festa de 11 anos da Óqui Óqui é dia 10 de maio e tem como atração principal (pelo menos pra nós) o primeiro encontro oficial das Péssimas!!

Sim!! Finalmente uma conjunção perfeita de estrelas nos leva a Porto Alegrena mesma data!! Entre-Ijuís, São Paulo, Caxias do Sul e Teixeira de Freitas vão ficar alguns dias sem suas moradoras mais ilustres, pois estas fazem questão de vestir suas camisetas roxas e gritar: conosco ninguém podosco!!

Por motivo de força maior - e que aumenta sua barriga linda a cada dia - a My vai também se ausentar de Taquara, mas em direção a Chapecó e em definitivo, pra ser feliz ao lado do homem que ama e do pequeno homem que ta vindo aí. Pode deixar amyga, o Jason te representa!

Tá,parei.

Mesmo que algumas bandas não sejam muito do nosso gosto, a gente vai pela festa, pela união, pelos amigos, pra consagrar uma amizade que faz 1 ano que trouxe muita felicidade, amparo e confiança a cinco mulheres únicas!

Óbvio que a gente queria uma festa com a cara do Lei Seca e a Hora do Rush (Obrigada, Mauro Borba!!!) mas, por mais inacreditável que possa parecer (increça que parível... saiiiiiiii Tônia), a festa não é só pra gente. Azar, a festa é pra gente sim!!!

Esse post de número 100 é pra isso: que estamos 100%!

Um salve de move it à todos
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

2 comentários:

Resumo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tô louca pra ver as péssimas todinhas reunidas.
e com direito a trilha sonora e tudo
heheeh
bjao honey

Dêêê disse...

hauhauahuahua aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii
não páro de rir imaginando o Jason de peruca loira...
hahauhaua
ta ta parei