ESTRANHA...........


Há 10 dias do meu casamento me sinto, sozinha.."estranha".

Mesmo com a família por perto, com tanta interatividade disponível na net, com meu Uahoo dog e o filho que cresce a cada dia no meu ventre.....


Fábio está em SC....


Minha vida mudou tanto em tão pouco tempo...ainda não sei explicar o que sinto, além da solidão.


Medos, monstros, continuam rondando minha criativa(?) cabecinha.


"Tenho tantas coisas para contar....tantos discos para ouvir..."


Com a mudança definitiva para SC, com o ócio (que oxalá se torne criativo), com tantos detalhes perdidos e outros nem capturados, vou, digamos, "aumentar" minha presença literária neste blog de autíssima qualidade.


Por enquanto, eu continuo..."estranha"..







2 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Sem querer ser desmancha-prazeres mas já sendo... My, tu conhece alguma mulher ociosa com um bebê em casa? kkkkkk
Amiga, tenta relaxar, pensa na pessiminha(o), pensa na vida com o Fábio, pensa que a qualidade de vida em SC é das melhores. E que tu tá bem mais perto do RS do que eu (inveja mode on).
Aliás, odeio sentir inveja, mas de ti sinto duplamente: por morar perto do RS e pela maternidade.
Tá, parei.
Fico muito feliz em saber que tu vais ficar mais ativa (ui!) no blog, sinto (sentimos) tua falta!
Beijo imenso, AMO!
\o/

Tônia disse...

hahaha eu sou a pessoa perfeita pra falar em se sentir 'estranha'.

Cá, a gente te ama!!

Entendo esse vazio. Medo e insegurança.

Jurava que ia casar em maio [:O]

Bjo Péssima Mor

AMO-te megas