Sumiço de Posts?????

Se neste momento você está se perguntando o porquê de tantos textos apagados, de links 'perdidos' no espaço péssimas, explicamos:

Os textos apagados....eram contos.

E daí?

Eis que surge "ME DÁ UM DESCONTO?".

Continua sem entender?

Pois bem. Ana Gouvêa e eu (Tônia) concordamos no fato que nossos contos precisavam de um carinho especial e fazer o Péssimas estar no seu propósito:aqui é lugar de relatar nossas vidas, nossos sentimentos, rebeldias,devaneios, é dar a nossa cara à tapa pra realmente mostrar que somos imperfeitas igual a todo mundo e falar dessa amizade que nos une. Já os contos, na real acepção da palavra não precisa ser real, precisa causar no leitor; excitação e emotividade. Não é o que procuramos aqui. Péssimas é o nosso eu, ou o nosso 'nós'. Os contos é o nosso alter ego querendo aparecer.

www.medaumdesconto.blogspot.com

CONFIRA!!!!!!!!!

Definitivamente: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

2 comentários:

Ramiro de Souza disse...

OBA! agora já tenho leitura para o carnaval...

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!

QUANDO EU MUDAR P/CHAPECO..ALEM DE CURTIR MYNHA GRAVIDEZ E VOLTAR A SER ASSIDUO AQUI E NO ORKUT .......QUEROOOOOOOOO POSTAR NO BLOG DE OCESSSSSSSSSSSSSSSS....

MEU OCIO CIRATIVO ATE ARRUMAR NOVO EMPRGO AI A MILHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AMO MUUUITO
SAUDADES


MY MY MY
AMORSSS