Diário de férias [2]

Poucos sabem, mas eu sou apaixonada pelos quadrinhos da Turma da Mônica. Quinta de manhã, eu lavando a louça do café, o Miguel (macaco branco da bunda gorda) me aparece com a saga do sequentro do Sansão. Como ele é das poucas pessoas que encara com naturalidade o fato de eu não conseguir ler (fora do pc), começou a ler pra mim. Tio Sérgio ao lado dele cumprindo o papel de dindo, ouvindo a narrativa aos bocejos. Aí o Maurício de Souza me vem com essa pérola: Mônica: amiga, o Sansão foi abduzido, só pode, porque eu não tenho inimigos... Magali: Não?? Quer que eu faça uma lista??
Capitão Feio
Lorde Coelhão
Carminha Fru-Fru

Bicho Papão

O jabuti fêmea do quintandeiro

Carmem da esquina

As meninas do bairro das Pitangueiras

Todos os meninos da rua

E o Papai Noel

Cara...eu ri...eu ri tanto! Até a Magali entende que o Papai Noel é um filho da puta que rejeita os miseráveis!!

Aí o Miguel percebeu que eu gostei e resolveu escrever pra mim, de uma forma que eu conseguisse ler sozinha, e me deu o seguinte presente:















O bicho papão tá no pé da lista porque ele fez a lista de cabeça e esqueceu do bendito...hihihihi
E ele só tem 5 anos...


Hoje à noite nasce a Rafaela, minha prima. Vem com saúde, guria!!

Um comentário:

Tônia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahahauahau mto bommm