Diário de férias

Aparentemente tá tudo bem.
Estou em Alcobaça, praia próxima a Cudomundópolis, com minha avó, algumas tias e primos.
O Miguel, meu primo de 5 anos (o que faz palavras cruzadas desde os 3 anos) tá uma gracinha, aquele sotaque fofo de Salvador. Chamo ele de macaco branco da bunda seca (agora bunda gorda, pq até as crianças engordam em Alcobaça) e ele me chama de cobra cega da testa rachada.
Por quê?









Errei o caminho na casa da minha avó (por onde eu corri a vida toda) e dei com a testa no beiral da porta do quarto da tia Dadá. Não precisou de ponto, mas menstruei pelo olho direito por cinco minutos.
Cara, nunca imaginei que ter outra "crica" (mesmo que por poucos minutos) pudesse doer tanto!
Meu nego veio pra cá no findi, dormimos em cama de solteiro, calor do inferno, mas e daí? Eu tava doida de saudades dele.
Agora tô na casa da minha prima Sheila, essa que tá do meu lado na fotA, ela tá passando roupa e eu tô ouvindo a rádiA. Ano novo, música velha. Burguesinhaaaaaaaaaaa!!

E, resumindo, só vim dizer que AMO vocês e tô com saudades. E meu celular tá sem bateria.

MY: cuida bem da minha afilhada, muito ácido fólico e pensamentos leves!

Um comentário:

Tônia disse...

Anotando:


Quando eu tiver 31 anos cuidar as quinas das portas
afinal, a Ana sou eu amanhã
e pior q ja andei treinando essa semana na porta do meu quarto
jaehuieahiuhuiae

AMOOOOOO
saudades, nega