Nossas vidas entrelaçadas

E parece que tudo mudou pra gente.

Tudo que a gente vinha querendo realizar, nossas vontades, nossos sonhos. Tudo que não tava bom e precisava ser defenestrado.

A My tá com um bom emprego, trabalhando tanto quanto ela sempre gostou. E ainda chega em casa e tem o B, todo gostoso e cheiroso, saudável e com um belo sorriso todinho pra ela!

A Laura também tá trabalhando. Aliás, adoraria conhecer a loja em que ela trabalha, adoro artigos esportivos! Deve conhecer muita gente legal, fora que trabalha em um shopping: a paquera corre solta!

A Dê finalmente entendeu que é talentosa, genial, perspicaz, linda. Recém contratada pela Revista MAD, escreve textos primorosos pro blog e pra revista impressa. Ela tá se tornando uma baita humorista, tem o texto das melhores revistas do segmento, tipo Piauí e a inesquecível Bundas. Além disso, reestilizou noFFo blog e fez o layout

A Toti estuda enlouquecidamente, como sempre, monografa, monografa, monografa. Sem bem que, considerando que ela somos nós, ou que nós duas formamos ela, e ela sou eu, ela tá duografando. E considerando que eu sou duas agora, ela tá trigrafando? Tô confusa.

E eu queria tanto ir na formatura das gurias. Dê se forma em setembro, no mesmo findi do casamento do meu cunhado, e a Toti em dezembro. Eu ia. Já tava vendo passagem, aproveitaria pra passar o Natal com minha família, em Canoas.

Aí o exame dá positivo. Todos os planos mudam, até as roupas. Medinho de apertar a barriga, medo de atrapalhar o crescimento do meu filho. Ou filha. Enfim, tô cuidando da formação de um ser humano. Feliz que chega a doer, animada que chega a irritar, dengosa que chega a enojar.

Todas mega ocupadas, todas encaminhadas. E continuamos nos amando!!

Um comentário:

Tônia disse...

tudo que eu faço é enlouquecidamente... inclusive dormir!!!