Conheça melhor a Tônia

Digite a data do seu nascimento no formato dia/mes/ano 14/08/1987

Você nasceu Sexta
Sua idade: 21 anos
Você já viveu 7843 dias
Já dormiu em média 2614 dias
O seu coração já bateu em média 903513600 vezes

Seu signo: Leão
Planeta regente: Sol
Seu anjo protetor: Miguel
Sua cor mais favorável: alaranjado
Seu metal protetor: ouro
Sua pedra protetora: diamante
Perfume que deve usar: heliotrópio ou hortelã
Seu dia mais favorável: domingo
Sua maior virtude: fé
Seu vício: vaidade
Sentido mais aguçado: olfação
Seu tipo de inteligência: rápida plena
Sua maneira de amar: demostrativo
Seu caráter: apaixonado colérico
Sua planta símbolo: loureiro
O seu número da sorte: 1
Deve repetir sempre: Eu sou

Um comentário:

Tônia disse...

Como sabem que votei no Loureiro pra Deputado Estadual???

que coisa!!


dia favorável (a depressão), mas não deixa de ser verdade.

Seu Miguel é meu vizinho desde que nasci... bem que achei algo angelical no velho...

Realmente eu tenho fé, em mim, as vezes perco, mas eu me perco... eu digo todo santo dia EU SOU, e é uma indefinição que só vendo... o quem eu sou do orkut que diga...

1 é meu número da sorte, o que vem depois dele é para os fracos.

Minha inteligencia é diferencial. aheuaeheauaha

EU AMO LARANJA (COR)