♫♫ Oh Lord, won't you buy me a night on the town ? ♪♫



Eu amo a Ana porque tenho amor próprio... Acho que tudo o que penso sobre ela, já foi dito e é de conhecimento de todos que conhecem a gente.
Acontece que hoje ela está de aniversário e não sei traduzir em palavras tudo de bom que desejo pra ela e o quanto eu quero que ela seja feliz.

Aninha, posso te dizer que nesse ano e meio que te conheço, mesmo que virtualmente, tive momentos ilários que dividi contigo e que com toda a certeza do mundo eu não vou esquecer.

Não esquecerei o quanto quebramos a cabeça com o Mabu, as idéias para o nome do Me dá um desconto, a raiva que sentimos do Thadeu, os momentos MIMO, a oração ao Mestre Borba que não sabíamos como era a original para fazer as adaptações, o suco de 'lisnão', os nomes esquesitos que caíam em nossas mãos, a ansiedade pra gente se conhecer pessoalmente, histórias como a do zói, os sentimentos que temos ao mesmo tempo por motivos diferentes, nossas vidas paralelas quase idênticas, enfim, nunca esquecerei o quanto você faz eu ser eu mesma.

São tantas emoções (saiiiiiii Roberto Carlos).

Com licença, mas vim aqui só pra dizer que eu te amo e pra desejar, do fundo do meu coração, um feliz aniversário, um feliz dia e uma feliz nova idade.

3 comentários:

Dêêê disse...

Amooooooooooooooo

Thiago Kansao disse...

[2]

Ana Gouvêa disse...

Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee