Tô de saco cheio

Tô de saco cheio...

Eu sei que tenho amigos legais.
Eu sei que tenho as péssimas.
Eu sei que embora minha família tenha problemas (como todas as famílias têm), as pessoas gostam de mim. Me amam, vai.

Mas eu não aguento mais a solidão.
Eu sinto falta de beijo na boca.
Eu sinto falta de abraço.
Eu sinto falta das conversas jogadas fora. São uma delícia.

Eu sei também que esse texto é tão óbvio que seja meu, mas tô de saco cheio de ser eu e de saco cheio da minha vida.

Eu vivo me matando.
Me mato cada dia um pouco mais.
Morro um pouco por dia.

Tô de saco cheio de morrer.

Eu sei que tenho tudo pra estar feliz.
Eu sei que tenho tudo o que quero e que todos meus sonhos são atingíveis.
Mas tô de saco cheio de esperar.

Não aguento mais ouvir as pessoas reclamando pra alcançar o que está exatamente na frente delas.
Saco cheio... cheio... minha paciência tem transbordado.
Coração só apanha, só apanha. Cansei disso... não bate. SÓ APANHA.

Já joguei meus princípios corredeira abaixo.
Quero mesmo que o mundo se exploda. Exploda também tudo o que está pensando sobre mim. Sim, to revoltada, nem por isso vou beber, minhas mágoas usam bóias. Não vou me atirar pela janela, eu ficaria trancada nas grades e morreria de vergonha dos bombeiros. Não vou colocar uma corda no pescoço porque nunca gostei de coleira. Não estouro meus miolos porque se tem alguma coisa na vida que devo ser grata, é por esses miolos.

Mas tô de saco cheio. E na boa, nem um pouco a fim de ganhar conselhos. Se conselho fosse bom, as pessoas venderiam, certamente.

E outra, se não for pra acrescentar, nem se aproxime. Tô de saco cheio de pessoas vazias.

4 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Toti, tem certeza que eu não escrevi isso? Juro, parece exatamente com o que eu sinto.
Tô pensando em preencher o meu vazio com um filho, mas acho injusto deixar tanta responsabilidade nos ombros de uma criança.
Sei lá, tá doendo mas eu não sei o que é, nem onde é.

B&B disse...

o menina é isso mesmo, eu to de saco cheio, to precisando de uns anos de silencio, sem topar com uns e outras, sem dar topadas...eu to é de saco cheio!!!! e eu tenho uma filha entao pra quem ta sentindo um vazio, eu garanto tudo o que eu queria é me sentir so um pouquinho desse vazio, sera que ele vem com silencio? mas deixo aqui meu depoimento, se o seu instinto materno é forte, se vc acha que ja curtiu bastante...entao aventure-se... tenha um filho... começa entao uma nova jornada, e se eu nao escevesse isso eu nao taria sendo honesa, melhor ocisa do mundo pra mim essa coisa de ter filho (1), e olha que eu ja tive gatos e cachorros etc. drepente é a hora, mas que vcaindavcai ficar de saco cheio a isso vai, mas se sentir vazia e sozinha, JAMAIS!!!! so tem uma coisa que prenche a gente, amor, e isso vc vai ter muito sim... ser mãe é umaoportunidade mágica, mas se vc vai ter pra colocar numa creche, nem tenha, se nao vai poder ficar lado a lado os tres primeiros anos, entao nao tenha, pq vc ai so arrumar mais uma coisa pra te encher o saco, o melhor de se ter um filho é poder ficar junto,é bom demais... sempre...brincar junto... mas de saco cheio de vez em quando vc vai ficar... mas vc nao vai mais sentir essas falta esse buraco vazio... filho é melhor que beijo na boca, pelo menos pra quem ja beijou muito, por isso qdo seu objetivo de vida for so ficar feliz, tenha uma filho e esqueça todo o resto....inclusive de vc.

Anônimo disse...

PARA ANA GOUVEIA, ANA PENSE MESMO ANTES DE TER UM FILHO, EU SENTIA SOLIDAO, VAZIO TIVE O FILHO, TUDO CONTINUA E AINDA TEMNO UM TRABALHAO, PREOCUPAÇÃO, PREOCUPAÇAO COM O FUTURO, MEU CASAMENTO NAO DEU CERTO OLHA AMIGA, PENSA EM VC FOCA EM VC, PQ ESTOU COM OS MESMOS PROBLEMOS DE ANTES E AINDA UMA CRIANCA P CUIDAR, E NINGUEM ENTENDE NOSSAS NEURAS DORES, LIMITES, ASOCIEDADE SO COBRA....BJO ESPERO TER AJUDADO

sueli disse...

Sendo repetitiva, também digo: tem certeza que eu não escrevi isso?
Lamento por você tambem se sentir assim, embora seja uma estranha, mas ao mesmo tempo me reconforta saber que não é so o meu saco que esta cheio. Egoismo eu sei, mas to cansada de ser boazinha e so tomar. Não gosto muito de gente pra falar a verdade, (tenho motivos de sobra. PROVAVELMENTE COMO TODO MUNDO. Adoro animais, alias é uma ofença para eles quando dizem para um humano que ele se porta como um animal. nunca, nem pensar, se assim fosse a humanidade com toda a certeza seria muito, muito melhor...