ura uura cada um com a sua loucura

Eu venci a fadiga e resolvi postar o texto aqui também:
Sei que esse texto deveria ser publicado no blog das Péssimas e não no Mikail, mas já que comecei aqui vou terminar também (a preguiça me permite).
Diariamente faço visitas à blogs dos meus amigos a título de informação e também de prestígio, afinal, sou fã deles. Entao visitando o blog da Dê, fiz um linkin park e fui até o flickr dela.
Loucura.
As Péssimas (Ana, Laura, Tônia, Dê, Cá) surgiram por afinidades, mas cada uma tem uma loucura peculiar.
Atualmente a Dê esta fissurada com suas fotos, e diga-se de passagem, faz elas muito bem. Adoro a percepção que ela tem pra capturar imagens, e mesmo nas fotos que ela esculhamba, ela faz muito bem. Dá uma pOOta inveja que quando eu tento fazer igual, não sai nem parecido. Bom, pelo menos eu entendi que cada um tem seu lugar e os seus talentos. Fotografia não é pra mim.
A Ana hoje trabalhando na redação de uma revista. Quem diria! A Ana é uma louca na escrita. Escreve textos pra coluna (aliás, parabéns pelo 1 aninho de vcnafoto), e para os trocentos blogs dela com rapidez... ODEIO a rapidez dela e a perfeição com o português. (Ana, tu sabe q o nosso odeio é de inveja boa). A loucura dela é que a cada idéia que surge eu tenho que ouvir (ler) 'lá vou eu fazer uma conta nova no gmail kkkkkkkk'.
A Cá hoje é mãe. Tá, eu sei que o Bernardo nem nasceu ainda, mas a loucura da Cá esta exatamente nisso. Ela quer sair correndo (antes de ser amiga dela ja chamava ela de Myratonista). Não vê a hora de poder voltar aos exercícios físicos, à correria do trabalho, e mesmo que canse ela é uma compulsiva pra crescer profissionalmente. Queria ter essa garra. (Tônia, cada um na sua, lembra???)
A LaurEnha deu um baile de coragem em todas nós. Tudo bem, é uma louca, mas é uma louca que quer muito mudar de vida e até mudar o mundo e mesmo assim continuar sendo essa pessoa tão maravilhosa que ela é. Sempre enfrentando desafios de uma vida tão louca quanto ela. A insanidade da LaurEnha e a falta de acomodação, se não ta bom 'com licença mundo, mas não gostei disso e vou mudar'. Ah se fosse eu. (Tônia, tu não aprendeu??)
Agora eu... eu ando compulsiva por livros, mas não sou a melhor leitora do mundo. Ainda não descobri o que me faz ser eu mesma. Não descobri algum talento peculiar que me faça ser espelho de alguém. Não to reclamando, beeeeem pelo contrário, to muito bem assim e ter tanta gente boa em volta me faz me sentir bem.
Acima de qualquer coisa, eu tenho uma coisa que poucas pessoas tem: sorte. Eu tenho sorte de ter tanta pessoa legal ao meu lado (mesmo que longe).
Não vou citar nomes pra evitar o fato de esquecer algum nome, que tratando-se de mim é bem provável, e não ser injusta.

Nenhum comentário: