Mazá semana de EMOções fortes!!

Na real tudo começou no sábado, niver da minha tia, família reunida, muitas lembranças do meu paizão.
Domingo chego em casa e recebo a notícia que um amigaaaaaaaaço meu foi-se dessa pra uma muito melhor. Acidente de carro, ficou preso nas ferragens, quebrou todos os ossos que vocês possam imaginar. Mega triste, quem quiser saber mais tem um texto no meu blog, não consigo mais falar sobre ele...
Aí ontem à noite to eu bem bela esperando começar o Pantanal – a gente nunca sabe o horário – e fiquei assistindo o Jornal do SBT. Eis que começam a falar “medicina descobre a cura para doença que leva à cegueira”. Juro, comecei a tremer, até meu cabelo tremia, e o Jason tava no banho... ninguém pra esperar a matéria comigo!!!
O comercial demorou horas pra acabar. Quando começou a matéria sobre a tal descoberta, eu ficava “fala! Fala!” até que o abençoado falou “retinite pigmentosa”. Eu queria chorar, chamar o Jason, ligar pra mãe, pras péssimas, queria gritar, mas mal conseguia respirar por medo de perder alguma informação.
Seguinte: os ingleses, essas peFFoas que tanto gostam de fazer pesquisas, descobriram qual é o gen defeituoso que traz a porra da retinite, retinose, enfim, dessa porcaria que me impede de ver o cabelo novo da Dê. Aí descobriram que, injetando um coquetel inócuo de uns vírus aí, a retina ressuscita (é assim que escreve, Toti?). Primeiro a diaba para de morrer, depois volta a funcionar, até que a peFFoa volta a enxergar como deve!!!
E o que me deixou ainda (se é possível) mais animada e ansiosa: a USP vai começar a fazer testes em humanos no ano que vem!!!!

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ!!

6 comentários:

Alice Umbrella disse...

aaaaaaaah velho que afude, cheguei a me arrepiar!!! *.*


mto mto mto mto mto foda!!!
por isso q eu amo os ingleses!! xD



;**********
BJO ANAAAA, BOA SORTE!!

Dêêê disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii amei ameiii
eu deu todo total mega apoioooooo

Amo Aninhaaa

Tônia disse...

Diabooooo ANaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu fiquei mais do que feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, tu não tem noção a vontade que to de gritar.... EU TO MUITO FELIZ... FIADASPU QUE COISA BOA.. quando eu to feliz eu tenho vontade de gritar palavrões e impropérios que a poHHa da etiqueta quer me impedir, mas essa noticia é afude e to mais do que feliz, felizzzzzzzzzzzzzz, feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz com isso.

Tônia disse...

a propósito... é assim que se escreve RESSUSCITAR \o/

Anônimo disse...

felizzzzzzzzzzzzzzzzz que bom, ANa.

Adoro estes pesquisadores ingleses.....

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

FEITOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAHHHH Q DEMAAAAAAIIIISS!
BAH, TO MUITO FELIZ POR TI!!!
MUITO MESMO!

AGORA TU VAI PODER VER MEU CABE...
:/
esquece...


TE AMOOOOOOOOOOO!