♫Saudade palavra triste,quando se perde um grão de arroz ♫


Em menos de 1 ano tanta, mas tanta coisa mudou e mesmo assim sinto a amizade das péssimas cada vez mais forte.

Por mais que a gente esteja cada dia mantendo menos contato devido aos afazeres de cada uma, sempre estamos procurando saber o que acontece e fazer o máximo para ajudar.

Acredito que nossa amizade é para uma vida inteira, e talvez além dela (pra quem acredita). Opinião própria: eu acho injusto demais uma vida só pra esse sentimento que tenho por todas. Numa vida só não cabe.

Hoje eu entendo perfeitamente o significado de Péssimas. A gente é o que é e acima de tudo a sinceridade nos carrega. Somos 5 pessoas com idéias, opiniões e vidas diferentes, nem sempre, mas são diferentes. Cada uma com suas peculiaridades, mas nunca precisamos nem quisemos esconder nossos defeitos e frustrações. Se a gente não gosta, a gente fala, pronto, não é mais fácil???

Para a maioria das pessoas, não.

O legal de tudo isso e o que mais nos une é exatamente a gente essa coisa de 'dar a cara à tapa'.

E por todas as nossas virtudes e por todas as nossas imperfeições é que eu AMO todas.

Sinto uma saudade gigantesca de conversar, incomodar, rir e chorar com vocês.

Sinto saudade das histórias da LaurEnha.

Sinto saudades das bobagens com a Cá em plena madrugada de sábado.

Sinto saudade das idéias malucas da Dê.

Sinto saudades até dos mau-humores engraçadérrimos da Ana pela manhã.


Ahhhhhhh guriasssssssss... eu amo vocês.

A gente já chegou à conclusão do porquê moramos longe uma da outra, mas vocês fazem faaaaaalta.


2 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Ainda tô mal humorada e já é de tarde.
hahahahahhahahahah


Guriaaaaasssssssssss!!!

\o/
amo!

Anônimo disse...

saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!