Abrace o Nepal

A gente poderia estar cantaaaaaaaando parabéns pro Eron, e mais do que isso gritaaaaaaaaaaando, mas...

O que dizer de Eron Dal Molin?
Chegou chutando o pau da barraca, instituindo a Lei Seca em nossas noites, trouxe de volta o Papael, nos fazendo rir e principalmente, nos fazendo pensar.

Primeiro pensamos que ele poderia substituir o Paulo, nosso suspirador oficial (suspira, Paulo!), mas não é o caso.
Depois pensamos que ele poderia substituir o Adriano pela quantidade de gente dentro dele (aaaaaaaiiiiiii), mas também não é o caso.
Veio a idéia de que a risada do Prof. Adão poderia substituir a do Couto, mas isso nunca!!
Os comentários esportivos também não puderam substituir os do Ramiro, os bordões gaudérios também não suplantaram aos de Mauro Borba.
A Charlotte jamais substituiria a Simone, o Índio e o Telmo nunca, jamais, em tempo algum, substituirão o Arthur, nosso ursinho de dormir...

Mas então, pensamos, onde o Eron se encaixa? (aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii)
O Eron entrou em nossos péssimos corações como um furacão e tomou conta de todo e qualquer espaço que ainda houvesse... Tornou-se uma instituição, "Eron Dal Molin" por si só já diz tudo. Baita profissional, talentosíssimo humorista, Bocalista cheio de atitude e sex appeal além, claro, de ser magro como todo canalha. Tá, a gente quis dizer gostoso, mas algumas péssimas são casadas, então já viu. Além disso tudo, suas opiões sobre todos os temas, sempre pertinentes, "instigantes" e com um toque de polêmica que só combinam com o Cafezinho. Até porque a originalidade só vai bem no Cafezinho...

Eron, parabéns por tudo que tu é, por todos que tu é, e por continuar vivo por tanto tempo sendo essa pessoa ma-ra-vi-lho-sa. Não te diremos "continue assim" porque isso é coisa pra acomodado. Tu merece um "continue sempre evoluindo, como sempre fez" e, como um bom vinho, melhor a cada ano que passa.

Nenhum comentário: