Péssimas Punk

Somos as Péssimas
Só escutamos a PopRock
Nessa história de migrar
O tratamento é de choque
Pega essa cópia
Joga ela no ralo e acaba com essa fria
Reconheça a original
Que é puro encanto e magia

Arthur de Faria, queimando o filme com graça
então vaza
O inchauspe e o De Borba sem a trilha
O Ramiro que produz e arrasa

A Simone: me possua, meu muralha
O Cotolino sempre grita um: Dá-lhe Grêmio
O cachopa na unimovel sem demora
De nariz limpo vai mantendo seu emprego
O Jorej até parece uma mona
Mas a galera tem certeza que ele é bofe
New Generation do Cafezinho é o bicho
E a marrecada migratória é bunda mole


hahahahaha.. Que obra!! Gravada por mim (Tônia) e pela Ana. A Cá também gravou mas estourou o microfone, enfins... não vem ao caso (hehehe).
Saudades disso! Eu e a Ana pouco nos falava. Eu e a Cá conversávamos muito. A Laurinha ficava semanas sem dar notícia. A Dê me deixava preocupada, mesmo falando tri pouco com ela.
Muita coisa, mas muita mudou, e acredito pra melhor. Mas essa época não deixa de dar uma saudadezinha.
Gurias, com péssimas, sem péssimas.. com poprock, sem poprock.. Eu simplesmente AMO vocês.
Não sei explicar nossa amizade mesmo. Vai fazer um ano dessa união louca que só deu alegria na minha vida. Teremos um encontro também logo, e me deixa tri ansiosa pra abraçar vocês.
A distância que a gente vive, e a confiança e amizade entre nós, raras pessoas vivem.
Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
ai, ai quero saber da festenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss!!!!

ASMO