Adeus você

Eu sinto falta do teu beijo. Nunca na vida imaginei que um beijo poderia me fazer viajar tanto. Nunca imaginei um beijo que tivesse sabor. Tua boca em minhas costas nuas me arrepia. De tantas bocas que você beijou, a minha boca é apenas mais uma, porém, te quero beijar.
Envolvo minhas pernas em teu corpo e num encaixe perfeito sinto que te amo para uma vida inteira. Talvez ainda além.
Quando estou só, a incerteza de que você assim também está me incomoda. Me incomoda saber que no mesmo momento você pode estar com outra em seus braços, sentindo o seu abraço que era onde eu queria estar. Alguém que nada vai te dar além de uma noite de um prazer duvidoso. Nada vai acrescentar em tua vida. Uma outra que não se importa se você a usa ou se ela está te usando. Você também não se importa. Você não sente calor quando está com ela. Você não é você de verdade com ela, você finge.
Pensamentos e inseguranças me torturam. Realmente é tarde demais. Preciso acabar com isso, meus impulsos me jogam pra você, fazendo com que eu aceite ser mais uma em sua vida, por mais que você jure que não é assim. Sou mais uma em tua vida, nos teus braços, na tua cama. Sou alguém incapaz de te completar, insuficiente pra te fazer feliz de verdade.
Se te procurar, será para um último adeus. Um adeus completo. Com o beijo que tanto quero. Te farei perceber o quanto é real tudo que sinto. Cada célula do meu corpo ainda grita o teu nome. Mas direi adeus, sentirei que perdi, mas não que a derrota faça parte de mim. Sei que sou capaz de muito mais. Não mais por você, mas por mim. Sei que posso ir muito além de qualquer sentimento que tive. Sei que posso sentir tudo de novo, não por você.
Meu coração não é fraco, agüenta todos os movimentos da roda gigante. Já você, não sei se conseguirá o mesmo. Não sei em quantos já te quebraram. Em quantos você está dividido, mas não quero mais juntar. Se as flores eram de plástico, não deixará marcas, não deixará cheiro, não haverá mais cores.
Quanto a mim? Não vou negar que sua falta será sentida a cada segundo. Não negarei também que meu corpo só sabe sentir prazer com o teu. Meu corpo aprendeu a sentir prazer só contigo.
Quanto a você? Um abraço, fique na paz.

4 comentários:

Dêêê disse...

nem manda abraço pra ele...

Tônia disse...

é. ele não merece.. mas o adeus dela é completo.. lembra?

Ana Gouvêa disse...

É, mas tb acho que "abraço" é meio demais.
Um apapú tá de bom tamanho.

Anônimo disse...

pouts (2).