Poxa, que saudade de postar alguma coisa aqui.
Infelizmente não tenho nada para escrever hehehe..

nah!! tenho sim!!

Tattooei um sol nas costas - (aquele desenho do pé eu pretendo faer semana que vem)..

Dê - Manga: olha isso http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx ?uid=15842616797381337917&pid=56
JORDANO ---: curioso
JORDANO ---: quem tatoou esse sol?
JORDANO ---: tu que escolheu o lugar?
Dê - Manga: sim
Dê - Manga: quem tatuou foi o Leco, ele tbm fez as borboletas
JORDANO ---: gostei particularmente do sol
JORDANO ---: escolheu por algum significado?
Dê - Manga: Sim.
Dê - Manga: pela letra da música que está na legenda " el amor despues del amor."
JORDANO ---: hummmmmmmmm
Dê - Manga: o Fito paez escreveu ela quando voltou de uma viagem e percebeu que não amava mais a esposa..
JORDANO ---: gostei do fato de tu ter escolhido o sol
Dê - Manga: então é o amor depois do amor
Dê - Manga: tem a ver com toda a turbulência desse ano..
Dê - Manga: e que a partir de agora.. ele possa iluminar m inha vida..
JORDANO ---: sabe pq eu gostei do sol?
Dê - Manga: e a tentativa de resgatar o meu amor próprio
Dê - Manga: pq?
JORDANO ---: exitem algumas coisas no universo que podem ser usadas pra recaregar as energias, renovar o chakra
JORDANO ---: a agua, um condutor universal de energia
JORDANO ---: a terra, um elemento pra descarregas as energi as negativas
JORDANO ---: a lótus, uma fonte de concentração imensa
JORDANO ---: o zodíaco, uma referência de nossos espíritos regentes
JORDANO ---: o sol, simbolo de renovação a cada dia que ter mina e recomeça
JORDANO ---: e por ultimo a 4ª dimensão que seria a dimensão que sustenta todas as outras, por ser energia pura



Acho que era isso...

4 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Lindas, as duas!!
A tatuagem e a nova fase da dona dela!

Tônia disse...

Adorei a tatuagem

Dê.. adoro vc

\o/

bjaum

Unknown disse...

AMOO Vocês!

Anônimo disse...

LINDO.


Sol...........recomeço.....

é.....2007 foi com certeza um ano atípico e "estranho".