MEIO




MEIO = do Lat. mediu

s. m.,
* ponto situado numa posição equidistante das extremidades, ou do princípio e do fim;

* designação do segundo termo e do terceiro de uma proporção;

* metade;



Ando meio assim, meio Cá e meio My....
Meio sem paciência;
Meio enojada;
Meio cansada;
Meio frustrada;
Meio infeliz;
Meio irritada por me sentir assim!

O meio nunca me agradou. Na verdade eu nunca o entendi! Ou é ou não é. Como é ruim sentir pela metade. Como é ruim construir e deixar pela metade.

Nem todo aquele blá-blá-blá de que tuuuuuuudo tem seu tempo estou disposta a ouvir.

Quero tudo por inteiro.
Faço o possível para ter o inteiro.
O inteiro me seduz. Na verdade a intensidade que o inteiro produz me seduz...

Sabe que setembro, literalmente, não está sendo um bom mês para as péssimas. Nos mais variados sentidos: profissionais, amorosos, sociais e acreditem até mesmo virtuais.
Não estamos nos encontrando com a assiduidade anterior pela imensidão do mundo” .com”.

Aquela historinha do Arthur de Faria anda com mais ênfase do que nunca: “Ema, ema, ema....”.
É claro que em casos urgentes os celulares gritam pelos quatro cantos deste país! E como gritam...

Ai, ai...

Espero que setembro termine logo e de preferência com as PÉSSIMAS inteirinhas para vocês
!

2 comentários:

Tônia disse...

Lindo texto

como um todo

eh phoda se sentir assim

Ana Gouvêa disse...

E como sempre uma das péssimas sabe como traduzir esse sentimento "pela metade":
"Wake me up when september ends".

Tô tapada de nojo, juro...