São tanttas as emoções...

Podem achar piegas, melodramático, brega, o que for. Mas tive um sonho realizado em 10 de maio.

Não tô falando de bandas, da festa em si, mas sim dos aniversariantes e, principalmente, dos “convidados”. Mais especificamente, das Péffimas. Lembro perfeitamente da minha ansiedade ao chegar ao aeroporto pro encontro, da ligação da Dê perguntando onde eu tava e 30 segundos depois chegando correndo com o Doug, esbaforidos, e ela dizendo “como tu é linda”. Dê, a cega sou eu!

Aí fomos lá pra frente do Pepsi encontrar com o resto do povo e esperar a Toti. E esperamos, esperamos, esperamos... quando o ônibus dela passou eu nem vi! (óbvio né Ana...) mas ela tirou essa fotA:

Cara... foi depois de emoFFionante poder abraçar minhas amigas. Fiquei bem feliz de ter feito os tapetEnhos delas, de alguma forma eu precisava tornar palpável o quanto eu as amo. Eu tive muita dificuldade pra fazer as duas tapeçarias: a da Dê pela constante mudança de cores, a da Toti por causa dos “Moves” – e só foi terminado pouco antes da festa, por isso cheguei tão tarde no aeroporto.

Bem, voltando às tantas emoções...kkkk... Tudo foi perfeito! Os bauzinhos de chocolate com cachaça da Paty Braga, o gritedo com o Couto, o tríplice abraço das Péssimas (My e LaurEnha, estejam certas que a gente pensou muito em vocês duas!), todas as frases que a Tônia e eu falamos ao mesmo tempo e sem combinar (e as caras de medo do Fábio e do Dani Iserhard)...

Cada foto tem uma história, ainda sou capaz de lembrar o que sentia em cada uma delas.

A mais engraçada foi essa:

Dê diz: Gurias, foto de Péssimas Move It!

Posicionadas, braços pra cima, Tônia diz: Ana, teu braço tá tampando meu rosto.

Pausa pra gargalhadas, novo posicionamento e foi!



Outra boa: todo mundo cantaaaaaaaaaaando que poderia estar roubaaaaaaaando e mais do que isso mataaaaaaaaaaando, aí a Ana (sim, a doida da Ana) sai assim na foto:



Depois da realização do sonho do encontro, realizei o sonho de comer um churrasco assado pelo Couto. Tá, só comi uns pedacinhos de carne (que desmanchavam na boca) porque fiquei enchendo a cara com as batidas que a Paty e o Seu Jélis faziam. Mais fotos, mais risadas, mais abraços, momento “Janis Joplin” por mim executado



E no sábado o sonho acabou.




4 comentários:

Fabio da Costa Petry disse...

Como diria caetano, com seu sotaque baiano-marcha-lenta-parada, iss tudo é muito lindoo...

hehehehehe

Eu estive no encontro das Péssima e digo foi realmente EMOcionante.

Anita, o sonho não acabou... tem mais na padaria da esquina.

Bjosss

Tônia disse...

Ana... eu te amo

e amo as péssimas.. tive momentos EMOcionantes... são praticamente os mesmos

Dêêê disse...

Ana.. te amooooooooooooooooooooooooooo agora tenho certeza que simm..

e tu é muito linnnnnda!

Péssimas disse...

queria ter estar estando lá.

sniff.