Momento: Viajar é com a Tônia


Saudade daqui!!!

"eu vou tentaaaaaaar fazeeeeeeeeer você feliiiiiz, nem que seja pela última vez"

mas já q eh para viver intensamente:

Quando olhaste bem nos olhos meus 
E o teu olhar era de adeus

Juro que não acreditei, eu te estranhei

Me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei

E me agarrei nos teus cabelos

Nos teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama

Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar

E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou t
ua


Nada demais.. mas adoro essa letra.
Olhos... olhar. Sabe quando se quer esconder uma coisa, até de si mesmo?
Não acreditar no que acontece na sua vida, ou.... no coração?

seus olhos e seus olhares..

Meus olhos me traem... me condenam.
Mas quer saber? É hora de se permitir.



É hora de ser feliz!!!

Saiiiiiiiiii dooooooo chããããooooooooooooooo planetaaaaaaaaaaa Teeeeeeeerrrraaaaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

mas que coisa mais péssima
"...te humilhar e me vingar a qualquer preço"

mas muito boa a parte: " sem carinho, sem coberta, no tapete atras da porta..."

Bem cara de tonia essa letra mesmo....